Aviva-me,
Espírito de Deus!
Manifesta aqui
Glória e poder

Santo, Tu és o primeiro
És tudo que tenho
Toma minha vida
Espírito Santo, Tu és o primeiro

És tudo que tenho
Toma minha vida

Autor: William Augusto

‘Aviva-me’

Jéssica Augusto lançou recentemente o clipe Aviva-me, com distribuição do single nas plataformas digitais feita pela Musile Records.

A nova canção de Jéssica Augusto “traz toda a influência do tradicional gospel norte-americano”, segundo a nota de divulgação. “O emocionante coral e a voz marcante de Jéssica atuam perfeitamente com a dinâmica da canção, que é uma verdadeira explosão de louvor e ideal para integrar o repertório das igrejas”, acrescenta o texto.

Para a cantora, o lançamento – com produção musical assinada por William Augusto – é um marco em seu ministério: “Essa música mexe com as nossas estruturas e de fato nos aviva, porque isso é o que nós precisamos. O Brasil precisa da glória de Deus, pois o Espírito Santo deve ser o primeiro nas nossas vidas”, afirmou Jéssica.

De acordo com a assessoria de imprensa da Musile Records, em breve Jéssica Augusto lançará mais clipes no formato live session, todos de músicas inéditas. “Espero que as canções alcancem lugares que nunca pude ir, e que pessoas sejam curadas, libertas e se aproximem de Deus”.