O que faz o Cordeiro que venceu
O Rei dos reis que assentado no trono está
Se inclinar e ouvir o louvor e adoração
De alguém tão falho como eu?

Senhor, eu sei
É o Teu amor

Não há o que fazer pra merecer
O preço foi de sangue
Foi o Teu amor

Senhor, eu sei
É o Teu amor

Autora: Leticia Isidio

‘Preço de Sangue’

ADAI Music apresentou o clipe Preço de Sangue, canção inédita lançada nas plataformas digitais com distribuição da gravadora Musile Records. De acordo com a nota de divulgação, a música “traz uma impactante mensagem sobre o poder e amor de Cristo”.

Esse lançamento sucede as canções Aguardo o Dia e Deus Amou o Mundo, e tem o vocal principal interpretado por Marcelli Soeiro, irmã do pastor Rodrigo Soeiro, líder do ministério de louvor. “A canção se destaca como um verdadeiro hino de louvor à majestade e grandeza de Cristo, que, mesmo exaltado, ouve e ama cada um de nós”, acrescenta a assessoria de imprensa.

“Eu tenho outras composições, mas Preço de Sangue é diferente. Considero-a como um presente de Deus para mim, que marca o dia em que compreendi no mais profundo o quanto Ele me ama”, comentou a compositora Leticia Isidio.

A inspiração para a canção veio do relato do apóstolo João no capítulo 4 do Apocalipse. “Constantemente, sou questionada sobre como compus essa música e de onde veio a inspiração, e creio que qualquer um que se render completamente em adoração pode receber de Deus um presente como esse”, finalizou a compositora.

 

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here