O youtuber Franklin Medrado comentou o escândalo envolvendo a cantora Daniela Araújo e sugeriu que os fãs deveriam orar pela artista.

A produtora que auxilia Daniela Araújo em sua carreira publicou uma nota na última quinta-feira, 10 de agosto, através da página da empresa no Facebook.

O comunicado reitera que, por enquanto, a cantora não irá se posicionar publicamente sobre o escândalo em que seu nome foi envolvido e que agora ela está recebendo conforto e apoio da família.

“Mediante os últimos acontecimentos envolvendo a cantora Daniela Araújo, vimos informar que a mesma encontra-se com sua família e, no momento certo, ela virá a público esclarecer a todos sobre o ocorrido. Por enquanto, pedimos compreensão e agradecemos a todos pelas palavras de apoio. Deus os abençoe”, diz a nota da Fonte Produções & Management.

Apoio

Em meio às discussões nas redes sociais, milhares de fãs da cantora manifestaram palavras de apoio e a encorajaram a conseguir ajuda especializada para vencer a dependência química.