A cantora Fernanda Brum disponibilizou o DVD “Glória In Rio” completo no YouTube.

A assessoria de imprensa da MK Music emitiu uma nota comentando a estreia do material completo no canal da gravadora e destacou as inovações e ousadias da cantora na produção do DVD.

“Um projeto que surpreendeu e quebrou os padrões: O DVD ‘Glória in Rio’, da Fernanda Brum. A partir de agora, você pode assistir ao DVD completo no YouTube. Este foi o primeiro trabalho da cantora realizado dentro de uma comunidade não-pacificada do Rio de Janeiro”, destaca um trecho da nota.

“Glória in Rio” foi gravado ao vivo no coração de Vigário Geral, em 7 de maio de 2011, com participações especiais de Emerson Pinheiro, Kleber Lucas, Jairo Bonfim e Pregador Luo.

O disco foi lançado em agosto de 2011, sendo o 11º álbum de Fernanda Brum, com repertório formado pelo disco anterior, “Glória”, algumas canções inéditas e a regravação da música Palácios, em homenagem à banda Rebanhão.

De acordo com a gravadora, “‘Glória in Rio’ vendeu mais de setenta mil cópias no Brasil. Por conta disso, ganhou Disco de Platina pela ABPD [Associação Brasileira dos Produtores de Discos]”.

Confira o tracklist do DVD “Glória In Rio”, assista o show na íntegra e compartilhe!

01 – Máscaras
02 – Eu Quero Ir Além
03 – A Glória Do Pai
04 – Canta Minh’Alma
05 – Serpentes no Deserto
06 – Rio de Janeiro
07 – Palácios
08 – Vem Sobre Mim
09 – Tempo de Crescer
10 – Enquanto eu Chorava
11 – A Tua Glória Faz
12 – No Sangue e No Fogo
13 – A Visão da Glória
14 – Espontâneo
15 – Mergulhei
16 – Ninguém Vai Me Segurar
17 – Pavão Pavãozinho
18 – Videira