Paulo César Baruk e o tecladista Leandro Rodrigues regravaram a música Palácios, da banda Rebanhão, considerada um clássico da música cristã brasileira. O clipe foi lançado no canal da Musile Records no YouTube no dia 07 de setembro.

“Confrontadora e poética”. É dessa forma que Baruk avalia a música que integra o repertório do álbum “Piano e Voz, Amigos e Pertences 2”, uma parceria sua com Leandro Rodrigues.

“Lançada originalmente no final dos anos 80, Palácios foi composta num momento de intensa crise econômica no País. Décadas depois, a regravação do single também é apresentada num contexto desafiador, repleto de incertezas e conflitos políticos”, contextualiza a nota da assessoria de imprensa.

“A canção aborda questões como o orgulho e o posicionamento moral que cada pessoa deve ter diante da vida”, acrescenta o comunicado. Além da nova versão de Palácios, o álbum traz novas versões de músicas de bandas cristãs contemporâneas do Rebanhão, como Todo Som, do Resgate; e Deus Eterno, do Oficina G3.

Não se acende a luz do Sol
Nos 220 volts dos palácios de Brasília
Não se acende a luz do Sol
Com as chaves de um carro conversível do ano
Não se acende a luz do Sol
Com a ponta de um cigarro, um baseado, coisa assim
Pra que medir força com o Sol da Justiça?
Pra que querer brilhar mais que a Estrela da Manhã?
Pra que combater o bem com o mal?

De que lado você está?
De que lado você está?
De que lado você quer ficar?
De que lado você quer ficar?

Aonde está a honra dos orgulhosos?
A sabedoria mora com gente humilde

Liberdade, liberdade


DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here