Elaine Martins realizou uma sessão de fotos para a divulgação do álbum “Teu Querer”, que será lançado no formato extended play (EP), com distribuição da MK Music. O vídeo acima mostra os bastidores do trabalho dos fotógrafos.

Além da sessão de fotos, há cenas da audição do álbum e de um encontro casual entre Elaine Martins e Shirley Carvalhaes, que estava na sede da empresa acertando detalhes do álbum “Sobrevivi”.

“Foi maravilhoso. Estou realizada e com meu coração muito feliz. Fico contente com tudo o que Deus está fazendo e me proporcionando. ‘Teu Querer‘ é um projeto que eu ofereço ao Senhor em gratidão”, comentou Elaine Martins, segundo informações do portal Pleno News.

No mesmo dia, a cantora e a diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira, fizeram a audição do álbum, que tem lançamento previsto para outubro. “Eu quero agradecer a Deus pelo que Ele é, se Ele faz ou se Ele não faz, se aconteceu ou não do jeito que eu queria. Não importa, eu quero adorá-lo pelo que Ele é, porque Ele é maravilhoso”, acrescentou a cantora.

O novo disco de Elaine Martins tem previsão de lançamento para outubro e traz composições de Dimael Kharrara, Eduardo Schenatto e das duplas Junior Maciel e Josias Teixeira e Gislaine e Mylena.