Tudo o que passou, te desanimou
As pedradas, as feridas, tribulações da vida, tanta dor
Se feriu, se machucou, quase parou
Mas existe alguém que ama além e até aqui te sustentou

Lembra quantas vezes te disseram não
Lembra que te olharam com desprezo e sem compaixão
Sabe aquele dia te humilharam por querer?
Mas você se levantou e agora vou dizer porque…

Deus viu, te honrou, disse “sim”, em você acreditou
Te escolheu, separou
Derramou uma unção que despedaça todo jugo e dor
Ele viu, te honrou, disse “sim”, em você acreditou
Te escolheu, separou
Quando todos te disseram “não”
Com Sua forte mão te levantou

Autora: Elaine Martins

‘Deus Te Viu’

Elaine Martins lançou o clipe Deus Te Viu, gravado ao vivo, nesta terça-feira, 14 de janeiro. A música está disponível nas plataformas digitais e também no canal da MK Music no YouTube. Em nota, a gravadora informa que “a canção foi gravada ao vivo em seu projeto comemorativo pelos 20 anos de carreira” da cantora pentecostal.

“Estava em casa na madrugada do meu aniversário, enquanto orava e pensava na minha trajetória. Foi quando me perguntei o que eu diria pra mim com relação a tudo o que eu já tinha vivido até então. Comecei escrever, cantar e chorar porque certamente Deus me viu em todas as situações que passei e me manteve de pé. Assim como fará com muitas pessoas que ouvirem essa canção. Seja grato a Deus por tudo que passou. Pois, com certeza, tudo isso te deixou mais forte”, comentou Elaine Martins.

O show que se transformou no projeto comemorativo foi gravado ao vivo no Teatro Raul Cortez. No lançamento do clipe Agradeço ao Senhor, Elaine Martins afirmou que a atual fase de sua carreira é um momento de alegria. O DVD comemorativo recebeu o título “Elaine Martins 20 Anos” e a produção musical é assinada por Ronny Barboza.

 

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here