Não há nos céus, não há na terra
Quem se compare a Ti 
Não há nos céus, não há na terra 
Quem se compare a Ti

Com tua glória enche toda casa 
Nós rendemos a ti oh Deus 
E te bendizemos em uma só voz todos declarando; 
O Senhor é Bom! 
Seu amor dura para sempre, dura para sempre

Deixa fluir tua glória, pode mudar o que precisar 
Estamos aqui para te encontrar, tua noiva te espera 
Não há nos céus, não há na terra 
Quem se compare a Ti Não há nos céus, não há na terra

Quem se compare a Ti 
Comportas se abrem, rios de vida fluem 
Descem do teu trono fazendo tudo novo 
Vida onde não havia, força a quem precisa 
Começa em nós oh Deus, Vem sem demora Deus

‘Deixa Fluir’

Diego Natan lançou a música e o clipe Deixa Fluir, de sua autoria. O clipe foi tem produção e direção de Carlos Alberto e Igor Tote, da produtora I Have a Dream, e ilustra a mensagem da Igreja como a Noiva de Cristo, esperando por sua volta com o fluir do Espírito Santo.

Diego Natan comentou suas expectativas em torno do trabalho: “Espero que essa canção transforme o ambiente com a presença de Deus, traga vida onde não havia e força a quem precisa”, disse o cantor, que tem 28 anos, casado e presbítero da Bola de Neve, Church.

Filho de pastores, o cantor está na estrada há algum tempo: seu álbum de estreia, “Um Novo Tempo”, foi lançado em 2012; “No Lugar Mais Alto, Aos Teus Pés”, o segundo de sua carreira, saiu em 2014; Já no ano passado, o artista apresentou o Extended Play (EP) “Jesus”, distribuído apenas nas plataformas digitais, segundo informações da assessoria de imprensa da gravadora Nova Fase Music.

“Quanto mais conheço a Jesus, mais eu quero que Ele apareça, porque Ele é quem salva, Ele é quem mudou a história da humanidade […] Toda glória, toda honra e todo louvor para sempre”, comentou Natan à época do lançamento do EP