Confira aqui o clipe de “Dia de Alegria”, do Templo Soul.

Gravado em maio de 2011, Dia de alegria foi dirigido por Rodrigo Cabral e a pós-produção é assinada por Miikka Rosendahl

com a palavra, o diretor:

“Trabalhar com artistas que influenciaram sua vida é um verdadeiro privilégio! Cresci ouvindo Templo Soul e suas músicas fizeram parte da minha vida, dividindo momentos felizes e tristes. Produzir este clipe foi com certeza uma experiência única, enquanto artista e fã da banda.

Passei os últimos anos fora do país e quando estava prestes a voltar decidi, na cara dura mesmo, entrar em contato com o Rogérinho, queria saber a quantas andava o TS e se eles estavam interessados em fazer um clipe, projeto inédito para a banda. Deu certo! O pessoal se empolgou e ideias foram surgindo de todos os lados! Foram 3 meses de preparação, 1 dia de gravação e mais 6 meses de montagem. Uma equipe de mais de 30 pessoas em 3 paises(Brasil, Finlândia e China) participou da produção. Gente que, assim como eu, sempre curtiu o Templo Soul e gente que nunca ouviu falar de Jesus, transformando a propria produção numa espécie de evento evangelistico!

Eu queria mostrar que o que acontece na estória do clipe também estava acontecendo com a banda, fora do palco. Senti que eles também aguardavam um “dia de alegria”, depois de tantos anos na estrada, das lutas recentes, o Templo Soul continuava lá, fazendo o som deles e pregando a mensagem de Deus. Com três velhinhas ou com um auditório lotado, eles continuavam acreditando em Deus e em seu amor. É a mensagem da música e do clipe. Um sorriso no rosto, a felicidade na porta, chegou nosso dia.” (Rodrigo Cabral)


DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here