Pai, não posso perder minha essência
Nem querer viver de aparência
Pai, eu preciso viver, o que a palavra diz
Não esquecer da minha raiz

Pai, fui gerado na simplicidade
Não posso viver de vaidade
Pai, um pedido eu preciso fazer

Não me deixe esquecer
De onde saí, Pra quê eu vim
Seu propósito eu preciso cumprir

Guarda meu coração
Guarda meu coração
Não quero viver de aparência
Não posso perder minha essência

Guarda meu coração
Guarda meu coração
Não posso viver de vaidade
Fui gerado na simplicidade

Guarda meu coração

Autor: Delino Marçal

‘Guarda Meu Coração’

Delino Marçal revelou detalhes de seu clipe, Guarda Meu Coração. A canção foi escolhida para ser tema de seu novo álbum, e vem recebendo destaque nas plataformas digitais de música. O clipe, gravado no Rio de Janeiro, contou com direção de Marina de Oliveira e Felipe Arcanjo.

Delino Marçal contou que a composição foi inspirada em sua própria história de vida: “Do nada Deus levanta uma pessoa e faz ela viver coisas extraordinárias. O assédio, o acesso a tudo. Você entra num voo, desce de outro, agenda extensa, muitos compromissos. Então, seu devocional vai diminuindo por causa da correria do dia-a-dia. Sem perceber, você acaba perdendo alguns valores. Quando isso começou a acontecer comigo, ainda no auge do Deus é Deus, Ele falou para mim: ‘Você está correndo demais. Dá um restart aí! Volta para o quarto!’. Eu percebi que isso é uma necessidade na minha vida. Não só na minha, mas em todos que desejam ter uma caminhada cristã. Precisamos guardar o coração contra essas coisas todos os dias”, contou.

Um dos objetivos da música é auxiliar pessoas a se livrarem da depressão: “Essa canção veio para cumprir um propósito. Espero que ela cumpra o objetivo para o qual foi criada. Guarda Meu Coração é totalmente bíblica. Diz respeito a tudo o que se deve guardar, que guarde o coração porque dele procedem as saídas da vida”.

“Eu quero que as pessoas entendam a música. Se elas entenderem o que eu quis escrever nessa canção, eu já ganhei o meu dia! Se elas digerirem de forma saudável, ela vai ajudar pessoas. Porque a música não depende de classe social. Vai do pobre ao rico. É para alguém que se corrompeu, se perdeu no meio do caminho. Todos nós estamos inseridos neste contexto, de guardar o coração”, finalizou.