Eu agradeço, não compreendo, mas…
Eu Te conheço e isso já me basta pra descansar
Eu Te adorarei mesmo com medo
Pois essa dor que sinto tem hora marcada pra acabar

A paz que eu tenho em Ti excede a razão
Por isso eu louvarei mesmo no olho desse furacão
Eu não preciso, Pai, de provas de amor
Eu Te conheço e isso me basta

Mas olha pra mim (olha pra mim), pra tudo o que sou
Todos os dias meus, hoje Te dou
Olha pra mim, pra tudo o que sou
Todos os dias meus, hoje Te dou

Autor: Raphael Lucas

‘No Olho do Furacão’

Kleber Lucas lançou a canção No Olho do Furacão na última segunda-feira, 26 de agosto. A música, que traz participação de seu filho, Raphael Lucas, está disponível nas plataformas digitais com distribuição da MK Music e também há um clipe no canal do YouTube.

De acordo com informações da gravadora, este single será parte do novo álbum de Kleber Lucas, “A.R.C.A.I.C.O.”, que deverá ser lançado em breve, ainda em 2019.

Recentemente, o cantor e pastor declarou em uma entrevista que vem se submetendo a uma terapia após ter se divorciado pela terceira vez: “Sou o protagonista da minha própria história, então, não posso transferir a causa da minha fraqueza, dos meus fracassos. Não vou colocar esse débito na conta de ninguém. […] Ainda estou no processo de repensar a vida e a trajetória. Desses três casamentos, duas decisões de terminar foram minhas e, por isso, não dói só em quem é deixado, mas também dói em quem deixa e vai embora. Fica uma lacuna na alma, um luto que você tem que conviver, um sentimento de fracasso enorme”.