As algemas de minhas mãos foram tiradas
Posso erguer as mãos aos céus e celebrar
Grato a Deus está o meu corarão
Livre sou para cantar e o adorar

Quem quiser pode louvar a Jesus
Meu Salvador

Livre sou pra dizer, te amo Deus
Livre sou pra viver, as bênçãos do Pai
Livre sou do pecado, não pertenço mais
Livre sou pra cantar.

Se você espera por um novo dia
Deixa Cristo, O Salvador te encontrar
Ele pode mudar toda tua história
Confia Nele e o mais Ele fará

Se levante agora e siga em frente
E vamos cantar

Autores: André Marques Kaliba e Junior Cavallari

‘Livre Sou’

O Coral Soul Livre lançou o clipe Livre Sou em formato live session, em seu canal no YouTube. A canção é parte do repertório do EP “Coral Livre Soul Acústico”, lançado na última sexta feira, 20 de julho, e já disponível nas plataformas digitais com distribuição da gravadora Nova Fase Music.

De acordo com informações da assessoria de imprensa, a letra da canção é baseada na passagem bíblica de Gálatas 5:1 (“Foi para a liberdade que Cristo nos libertou”). “Essa é uma música de celebração, que nos leva a refletir que não há cadeias, não há algemas, não há pecado que nos afaste de Deus, porque não há mais condenação quando estamos Nele e Ele em nós”, declara Júnior Cavallari, um dos compositores da música e líder do coral.

“Somos filhos, justiça de Deus e libertos por Jesus, isso se chama Graça e nada mais. Sendo assim, fica fácil levantar as mãos aos céus, dançar sem medo, celebrar com alegria e convidar as pessoas a cantarem com a gente e terem um encontro com O Cristo Libertador”, diz Júnior Cavallari.