Às vezes, sem querer, mentimos ao responder
Mas isso não é bom,
Jesus não gosta, não
Às vezes, sem querer, mentimos ao responder
Mas isso não é bom,
Jesus não gosta, não

Olha o que tá dizendo,
Olha, Jesus tá vendo
Menina não mente, não,
Menino não mente, não
Olha o que tá dizendo,
Olha, Jesus tá vendo
Menina não mente, não,
Menino não mente, não

Se fez, então, diz que sim
Se não fez, então, diz que não
Que seja o seu falar sim, sim, não, não

Autores: Josias Teixeira e Junior Maciel

‘Mentira’

Bruna Karla lançou o clipe Mentira recentemente, voltada ao público infantil. A música está disponível nas plataformas digitais e também no canal da MK Music no YouTube.

“O primeiro trabalho infantil da cantora foi idealizado pela própria artista, que assina roteiro dos desenhos. Já foram lançados oito episódios completos (com áudio, desenhos e vídeos). A direção artística é de Marina de Oliveira, produção musical de Bruno Santos e arranjos de Kleyton Martins”, diz a nota de divulgação da gravadora.

Marina de Oliveira falou sobre os resultados: “Não poderíamos estar mais felizes com toda essa repercussão. A Bruninha sonhou muito com este projeto. Fizemos tudo com muito carinho, muito cuidado e muito amor. E entregar conteúdo para o público infantil com qualidade e criatividade é um dos nossos compromissos. Não comemoramos apenas os números sensacionais, mas o fato de que famílias estão sendo abençoadas através dessas mensagens”.

“Queremos resgatar valores e trazer para nossas crianças a inocência, amor ao pai e à mãe, ao coleguinha, a oração. Queremos que as crianças saibam o quanto é importante falar com Deus e como dar é melhor do que receber. Vivemos em um mundo muito egoísta, e queremos trazer princípios que as crianças vão carregar para o resto de suas vidas. Mas queríamos imprimir um diferencial ao projeto, não apenas com música. Por isso, os desenhos animados”, concluiu Bruna Karla.

 

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here