Aline Barros afirmou que a Bíblia reprova a homossexualidade, durante uma entrevista à jornalista Mariana Godoy, em seu talk-show na RedeTV!.

Dizendo que discorda da prática, conforme a Bíblia Sagrada orienta, a cantora salientou que não se fecha para a convivência harmoniosa com homossexuais. A opinião de Aline Barros sobre o tema repercutiu em diversos veículos da mídia.

“Meu posicionamento sempre vai ser aquilo que a palavra de Deus me orienta. Ele criou o homem e a mulher e, em sua plenitude, pensou na estrutura de família para que o homem pudesse se unir a mulher, os dois fossem uma só carne e pudessem se multiplicar e encher a Terra”, afirmou a cantora, ao ser questionada sobre o assunto.

O posicionamento, no entanto, não é uma repressão, disse Aline Barros, acrescentando que tem disposição de manter o coração “sempre aberto” a conhecer e entender as pessoas que vivem na homossexualidade: “Conheço homossexuais que já fizeram meu cabelo, minha maquiagem e são pessoas queridas. Mas, em relação a prática daquilo que fazem, não posso dizer que concordo”, enfatizou.

“Nós não concordamos com o pecado. O pecado é algo abominável e ele distancia a gente de Deus. Mas amo as pessoas que escolheram viver dessa forma, tem a sua opção, tem a sua escolha. O meu coração sempre estará aberto para liberar amor”, concluiu.

 

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here