PROPAGANDA

Vídeo mostra trechos de shows da banda cristã Tehilim Celtic Rock na turnê do CD “Grace”. Ouça trechos de músicas dessa banda!

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA

5 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente não vi nada de cristão nessa banda aí. Muito pelo contrário, vi pessoas parecidas com os mundanos, com bandas mundanas, com show mundano, tudo mundano. A Bíblia diz que não devemos amar o mundo nem as coisas que há no mundo, mas os crentes, se é que são, ou até sejam, querem mesmo é se parecer com o mundo. Ser amigo do mundo significa ser inimigo de Deus.

    • segunda parte
      Meu amigo assim como essa banda ai que até dois minutos atrás eu nunca havia visto ou ouvido, tem muitos outros suando a camisa, gastando, ou melhor, investindo na vida de outras pessoas, a igreja não tem que se preocupar com nada além da vontade do senhor, pois a vontade dele é que todos venham a conhecer Jesus, e meu caro pra alcançar a todos, é necessário todos os meios que Ele chamar, uns com cânticos uns com talento (que essa banda ai foi gigantescamente agraciada) e toda sorte de dons dados pelo Espírito Santo, que meu caro eu e você vamos um dia morrer e nem em sonhos podemos contar quantos dons por Ele podem ser dados, de infinitas formas ele chama-nos para a sua obra, meu caro entra nessa também, pois falar mal de pessoas usadas pelo senhor é muito perigoso, você pode achar quem os defenda e muito provavelmente seja o Senhor dos exércitos, cara muda de visão vai ler a Bíblia… que Deus o abençoe e te visite hoje mesmo, amém…

    • Primeira Parte.
      Caro Victor, meu irmão vai se converter rapidamente ao caminho que o senhor Jesus oferece, olha sai correndo, e ao chegar em casa se tranca no quarto, e pede pra o próprio Jesus te visitar, tenho que certeza que ele atende a todos que clamam e quando este momento chegar pergunta pra ele quem são aqueles que amam realmente a Deus? Quando ele te der a lista pergunta o que eles fizeram pra demonstrar ao Pai e não necessariamente aos irmãos o quão grande é o amor deles, saiba que muito maior é o amor de Deus pela vida de cada um deles, será meu caro que Deus ao olhar pra terra e vendo a tua vida ele se agrada?

  2. Paz Victor,

    Li seu comentário seu sobre nós.
    Para alguém que divulga um blog chamado Casa na Rocha, você deveria procurar agregar irmãos ao invés de julgá-los.

    Por um acaso você é o Espírito Santo para conhecer nosso coração?
    Muito provavelmente, música cristã para você, deve ser tudo aquilo que está na Harpa Cristã ou na cantor Cristão. por um acaso você sabia que esses hinários tem suas letras compostas sobre canções populares e seculares européias.

    No entanto, muito cuidado em julgar uma pessoa pelo seu estilo musical, ou de se vestir. Você não é o Espírito Santo e nem tem o poder de separar o joio do trigo.

    Procure trazer pessoas para Jesus ao invés de apontar seu dedo para os outros. Antes de nos criticar, pesquise sobre nós, leia nossos artigos, nossos sites. Se o irmão não sabe inglês, estude um pouco da língua para entender o que falamos no que estás endo cantado. (www.tehilim.com.br)

    Por causa de atitudes como a sua que a igreja do Senhor tem sido dividida e tem se tornado motivo de vergonha no mundo.

    Sinto muito mesmo por haver tanto preconceito dentro da igreja.
    E como observação, não tocamos para crentes, tocamos no mundo resgatando pessoas das trevas e trazendo para luz.
    Para nós, é melhor fazer isso do que ficar apontando o dedo para os que defendem a bandeira do evangelho assim como nós.

    Deus te abençoe.

  3. UHUUUU…isso ae Rick !!! apoio total no seu comentário. Tem pessoas que realmente estão "trancadas em suas caixinhas de cristal" !!!! Vamos abrir os olhos e reconhecermos que o papel da igreja é buscar almas "lá fora". Chega de egocentrismo….não importa a maneira que se vestem ou tocam ou se pareçam. Amar os crentes é fácil….e os pecadores que precisam ser salvos, quem oferecerá amor a eles?? Vitor, fica lição de casa pra você…

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here