Sou da pátria, sou guerreiro 
E eu nasci pra vencer
Eu sou filho de Deus, poderoso
Que ama nos surpreender

Eu ando com a bola nos pés
E a Bíblia nas mãos
E a palavra que traz alegria
Eu levo no meu coração

Eu sou brasileiro
Eu sou filho, sou abençoado
Eu sou artilheiro
Eu só entro em campo com Deus

Eu sou brasileiro
Eu sou filho, sou abençoado
Eu sou artilheiro
Eu só entro em campo com Deus do meu lado

Autor: Dan Marinho

‘Só Entro Em Campo Com Deus’

Thiago Makie lançou o clipe Só Entro em Campo Com Deus – inspirado na Copa do Mundo – no canal da MK Music no YouTube no dia 16 de junho, véspera da primeira partida da Seleção Brasileira no torneio.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da gravadora, a composição é assinada por Dan Marinho. “O Dan é um grande amigo que sentiu no coração de compor uma música que falasse sobre nós brasileiros. Somos apaixonados por futebol e confiamos tudo que fazemos nas mãos de Deus. Por isso, o nome Só Entro em Campo com Deus”, explicou o cantor Thiago Makie, que também é produtor de vídeos.

A equipe de produção contou com profissionais com larga experiência. “A fotografia do projeto foi documentada por Matheus Sholz, a direção de vídeo ficou por conta de Mitti Mello e a produção é da Agência Cristã”, diz a nota de divulgação do clipe.

“Produzimos a música e o clipe em sete dias para lançarmos ainda no início do Mundial. Domingo é a estreia do Brasil e eu estou animado! Quem sabe vamos comemorar o tão sonhado hexacampeonato?”, disse.