Aqui mais uma vez estou
Pra gente poder conversar
Dos meus anseios vou falar
Vou contar tudo pra Você

Minha mente só me faz pensar
No que eu não deveria me importar
Mas eu não vou me entregar
Contigo eu aprendi vencer

Hey, coração, não precisa se assustar
Hey, coração, vê se aprende a confiar
Ele cuida de ti
Cuida de ti, cuida de ti

Você me perguntou se eu Te amo
Eu respondi: Te amo, Jesus
O Teu sorriso é tudo pra mim
Tua palavra é que me conduz

Mas nem sempre é fácil confiar
Nem sempre eu consigo descansar
Mas Você me lembrou que se eu Te amo
As coisas pro meu bem vão cooperar

Autora: Thaiane Seghetto

‘Conversa’

Thaiane Seghetto lançou o clipe Conversa na última quinta-feira, no dia 08 de outubro. Além do vídeo no YouTube, a música está disponível para streaming e download nas plataformas digitais com distribuição da Musile Records.

Ao longo de 2020, Thaiane Seghetto iniciou o lançamento de suas músicas gravadas ao vivo, antes da pandemia e, pela primeira vez, com plateia. Esse projeto contou com participação de Isaias Saad na música Nada Pra Mim e da cantora Julia Vitória em Perto Eu Quero Estar.

Agora, a música Conversa chega para o público em versão ao vivo: “Como o próprio nome diz, essa música nasceu de uma conversa minha com Deus, um momento muito íntimo, foi algo simples da minha parte, mas muito verdadeiro, e resolvi trazer essa canção para o público, para que seja a oração de alguém também”, contou a artista.

A nota de divulgação enviada pela assessoria de imprensa da gravadora destaca que “quando a faixa foi publicada em suas redes sociais há algum tempo, não havia a intenção de produzi-la, mas diversos testemunhos foram surgindo e os pedidos por uma gravação que estivesse nos aplicativos de música aumentaram gradativamente”, o que a levou a inseri-la no repertório do novo projeto.

Ao final, Thaiane afirma que “a mensagem desta canção é que, independente da situação que você esteja passando, é necessário confiar no cuidado de Deus sobre a sua vida”.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here