PROPAGANDA

Confira o vídeo que compara pregações antigas e recentes do Pastor Silas Malafaia organizado por um blog.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA

14 COMENTÁRIOS

  1. Realmente este Sr está se superando na contradição e incoerência. É a velha idéia de dançar conforme a música. Deus tenha misericórdia…

  2. Olha irmãos,não é facil o tempo que estamos vivendo,hoje é moda falar ''sou evangelico'',na tv tem programa gospel,internet inumeros sites,muitos lideres abandonaram suas igrejas para abrir "empresas''igrejas e aí viver da obra,aí é um tal de pode e não pode que não edifica ninguem. e acaba dificultando a obra de Deus…Nesses tempos é bom que o cristão fique alerta,para não cair em qualquer conversa,prefiro não apontar o pastor pq ele tambem é falho assim como todos nós,mas é bom que tenhamos o dom de discernimento para não nos alimentarmos de qualquer coisa que nos oferecem,vamos orar irmãos…A Paz do Senhor a todos.

  3. vai pregar o evangelho seus meninos espirituais, vê o que DEUS tem feito através desta obra, pelo fruto conhecereis a arvore; O ministerio deste homem usado por DEUS tem dado bons frutos, diga agora quais são os seus frutos.

    fiquem na paz de DEUS

  4. É facio apontar os erros dos outros, dificil é amar e viver o verdadeiro evangelho como o Pastor Silas Mlafaia vive… Leiam maiis aBiblia para que o jugamento que há nela não caia sobre os que se dizem evangelicos, pois é a Palavra quem jugará nos útimos dias. GRAÇA E PAZ EM CRISTO Á TODOS.

  5. Será que não há verdade nas duas pregações? Como disse o Lucas, "texto sem contexto vira pretexto." Qual o objetivo de quem editou o vídeo? De edificar a Igreja ou prejudicar o Pastor Silas, que é homem de Deus? Quem editou este vídeo retirou as contradições (textos), sem considerar a platéia que estava ouvindo ou então todo restante da pregação (contexto) pra criar um pretexto. Novamente, qual o objetivo de quem editou o vídeo, de edificar a Igreja ou prejudicar o Pastor que é homem de Deus? A degradação espiritual está na edição e nem tanto na pregação…

  6. Eu prefiro não me contaminar,mas vai aí um recado: Não está mas na hora de perdermos tempo com coisas desse tipo,está na hora de cuidarmos cada vez mais da nossa espiritualidade e nos examonarmos profundamente,sabendo que a vinda do Senhor está próxima. Maranatá,vem Senhor Jesus!!!!!

  7. sabe não sei, mas na biblia está escrito ,mais ou nenos assim: tolo o homem que confia no homem!! então só devems que confiar nas escritas da biblia, mas ainda tenho duvidas,pois a biblia tb foi escrita por homens. então,em quem confiar????????aos que são de deus nunca serão enganados,mas como? se o que mais tem nesse mundo são enganadores,não temos uma direção certa!!!não sabemos a verdade verdadeira.tá dificil hoje encontrar alguem em que possamos confiar ,pra valer, e sentir que está pessoa tem por traz, DEUS!!!!!

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here