PROPAGANDA

Pastor Silas Malafaia responde ao candidato Fernando Haddad que declarou que José Serra está instrumentalizando a religião contra ele.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA

9 COMENTÁRIOS

  1. Este pastor é aliado do Serra, pra que ele tá se metendo??? ELE mora no Rio, quem vota em São Paulo, somos nós, sou evangélico mas digo em alto e bom som: CALA A BOCA PASTOR!!!

  2. Somos seres pensantes, não alienados e manipulados por quem quer seja. Conhecer do que se pretente falar é um elemento indispensável para pessoas inteligentes. Assim, como muitos declararam acredito que a seara política, não deveria ser igualmente utilizada por líderes religiosos. Claro todos somos cidadãos e como tais com direito a manifestação de pensamento. Contudo, tal apresentação ultrapassa esse viés para atingir outro a clara intenção de fazer o mesmo que Haddad, ou seja, manipular ou formar a opinião de um segmento da sociedade para que se volte contra um candidato por ser contrário aos anseios deste ou daquele líder, não diferenciando a acusação ou a defesa, todos tentam instrumentalizar, só que uns para se próprio benefício ou de um pequeno grpo, enquanto outros para um conjunto social maior. Mas ambos são farinha do mesmo saco.

  3. esse malafaia ta louco ele como pregador da palavra de deus é um dos melhores,mais quando quer ficar dando palpites e opiniões na politica só faz besteira,nem de são paulo ele é…malafaia fica só na vocação que deus te chamou….

  4. Acho o Silas um Pr muito inteligente. mas não inteligente o suficiente para perceber que ele gasta cinquenta por cento do seu tempo na tv, pago com o dízimo do orfão e da vúva, para ficar, criticando, falando mal dos outros, dizendo que esta se defendendo, ele se esqueça que sua maior defesa é o Senhor..É lamentável.

  5. O Pr Silas Malafaia, depois de ter perdido horário em Canal de TV para outros Evangélicos, parte para política subterrânea e de nível que, até os eleitores, não entendem porque. No caso Kit Gay ( Pacote Adamado ou Efeminado ), ele está fazendo uma festa para angariar audiências dos incautos. Já assistiram preleções como ele? Parece que este cidadão está falando dentro de uma Faculdade de Teologia, para professores e estudantes. Decora palavras do vernáculo e, como se fosse professor de literatura infantil, transmiti o incompreensível para pessoas crentes em Deus e semi alfabetas por natureza. Não digo que ele está em fim de carreira, porque desejo que ele mude de sermão e viva a realidade Divina lhe concebeu.Fofocas, nunca foi desejo do nosso amado Jesus que, está nas Santas Escrituras, pregava para multidões sem fazer distinção.

  6. O que a sociedade evangélica está precisando é saber mais sobre a questão da política. Antes de julgar um pastor como o Silas Malafaia. É por isso que o Brasil está desse jeito. Os próprios evangélicos se negam a ver o que está acontecendo em nossa sociedade, pois é impossível vivermos sem nos envolver em política pois faz parte da nossa vida. Até a Bíblia fala de política, pelo amor de Cristo irmãos se enterem mais, procure saber das coisas que estão acontecendo, não sejam ignorantes. Os ímpios são unidos para arquitetar o mal e o povo de Deus fica nessa de julgar os próprios que professam a mesma fé em Cristo. Pastor silas Malafaia, eu tenho um profundo respeito e admiração por sua coragem e determinação em defender a sua fé e defender os nossos direitos como cristãos. Faço minha as suas palavras. Que Deus continue lhe abençoando e lhe dando, sabedoria, intrepidez e força!

  7. em sao paulo tem 54 mil motoristas e cobradores fora seus familiares e vamos todos de contra serra vc vai colher o que plantou contra a populacao de sao paulo fora serra ass gilberto sindicalista

  8. jose serra..tudo que vc prometeu a populaçao de sao paulo vc nao compriu vc e seu vice casabe so aprontou serra eu sou sindicalista e tenho 20000..mil votos para o pt..eu sou dos condutores de sao paulo e vc sabem muinto bem a diferencia que faz contra vc vc comhece bem 54 mil motoristas de onibus de sao paulo e seus familiares nao votam em vc e nem profesores aguenta agora sua derota que vc plantou contra vc no passado ..ass..sindicalista gilberto

  9. vamos de pt condutores de sao paulo..de o grito de gerra forra serra fora serra…nos motoristas de sao paulo estamos pedino para os passageiros que votem e addade…que apoia o pt .e diga fora jose serra vc jja estar derotado junto com este pastor maluci

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here