Pr. Silas Malafaia faz ditas graves denúncias contra a CGADB no programa Vitória em Cristo do dia 30/04/2011.

[video2]_6snV8Clrog[/video2]


8 COMENTÁRIOS

  1. Meus amados, muito grato pelas informações aqui nos vídeos. Pergunto. POrque os vídeos não se vê a frente aberto totalmente? Tem sempre uma faixa preta na frente! Mas fico feliz em receber estes videos importantes. Deus os protejam.

  2. O Pr. Silas ama mais a Assembléia de Deus do que o próprio DEUS!! tem ajudado a mudar na mente dos Imãos o contrário de tudo o que JESUS deixou como instrução (ensinamento = doutrina), e mais, se mostrou covarde e abandonou (segundo suas próprias palavras neste vídeo) sua convenção alegando que: quando não se apóia quem esta no poder os demais deixam seus compromisso (racham), isto é, saem fora!! não foi assim que aconteceu com o Pr. Silas, deixando sua convenção!!, “andarão dois juntos se não estiverem de acordo” Pr. Silas, se JESUS viesse nesta época, certamente que para você ele falaria para manter a tradição e não os seus pensamentos neo pentencostais que incentiva a mudar a direção de muitos, os desviando da verdade deixada pelo próprio DEUS, passando a acompanhar a moda do mundão perdido e iludido pelo deus deste século. JESUS pegava um homem impuro e o tornava puro desde os milagres até aos ensinamentos, e o Pr, silas pega os homens puros (em muitos casos) e os torna impuros revertendo a puresa de DEUS em aceitar e incentivar a moda, a mudança que o mundão tem oferecido. Onde mulheres trajavam-se como mulheres e homens como homens, e hoje mulheres com cabelo cortadinho igual homem e muito mais. Pr. silas, não confunda a compaixão e a misericórdia de JESUS, como apoio ao pecado e a desobediência: a mulher adúltera era ainda do mundo, já depois de curada passou a ser de DEUS pela sua própria obediência.

  3. eu concordo piamente com o pr silas malafaia, e que Deus possa sempre usa-lo para ser o porta voz de Deus nesta nação, oq acontece e que algumas assembléia de Deus, se acham que só vai para o céu quem faz parte da CGADB, e que as igrejas que ñ são filiadas a ela são igrejas rebeliadas,fundo de quintal, igrejinha e outras coisas a mais,é aí que eu pergunto a eles , a CGADB que convenção tinha os apóstolos?os profetas ?os reis de israel? te respondo nenhúma,,eu já fui em reuniões da CGADB, e vi e ouvir coisas que só jesus para ter misericórdia, e já sair dela a muito tempo graças a Deus, e concordo que os 100 anos é somente da AD de belém do pará e ñ de nenhúma outra que se diz AD, por aí, gosto da AD mais sou contra alguns que se acham o dono do céu, eu saí da AD mais estou comemorando os 100 anos da AD de belém do pará sim,e que Deus possa hj tmb levantar homens como Daniel berg e Gurna vingren,que sempre pregava o amor de Deus nos corações… se vc é da AD e quiser sair de lá os próprios que se diziam serem seus amigos irão ñ mais te cumprimentar com a paz do senhor,e vão dizer que vc se rebeliou e outras coisas a mais, só jesus para ter misericórdia ,eles aínda dizem serem da (AD)OBS: NEM TDS aínda tem um remanescente na AD. remanescente como o PR: silas. e outros. um abç a tds e a PZ do Senhor Jesus.

  4. Não sei se as pessoas que não conhecem o evangelho vai entender isso tudo, muitos cristão não entendem!
    Fico com um ditado dos meus pais: “roupa suja se lava em casa”.

    Ainda bem que o evangelho sobrevive a isso tudo…

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here