PROPAGANDA

Um vídeo tem feito polêmica em todo o Brasil. Um pastor oferece a máquina de cartão de crédito para quem quiser fazer ofertas ou dar dízimo. Qual sua opinião sobre isso?

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA

21 COMENTÁRIOS

  1. Melhor e sábio é passar o cartão para devolver o dízimo do que tê-lo roubado ao levar para a igreja uma quantia significativa e ser assaltado por um marginal até mesmo no estacionamento da igreja.Se a biblia fala que o inimigo veio para matar, roubar e destruir …o que esse inimigo declarado deve querer fazer com o dízimo de quem Deus abençoa e pode dar um valor elevado na igreja?Acordem condenadores de tudo…tem gente trabalhando para a divisão da igreja e não está sabendo…inclusive este site.

    • Jesus disse que o verdadeiro pastor da a vida pelas ovelha.(I Corintios 6:3) – Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida?

      (I Tessalonicenses 2:9) – Porque bem vos lembrais, irmãos, do nosso trabalho e fadiga; pois, trabalhando noite e dia, para não sermos pesados a nenhum de vós, vos pregamos o evangelho de Deus.

      (II Tessalonicenses 3:8) – Nem de graça comemos o pão de homem algum, mas com trabalho e fadiga, trabalhando noite e dia, para não sermos pesados a nenhum de vós.

      (Tiago 4:7) – Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.
      Todo aquele que si sujeita a um líder carnal, idolatra, adultero,avarento estão sujeito ao espírito do anti-cristo que já esta no mundo operando sobre os que não obedecem ao Espírito Santo. DEIXO-VOS A PAZ DE JESUS CRISTO PARA TODOS.

    • muitooo bem dito… Como diz em Mateus 23.23
      “Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém, fazer estas coisas, e não omitir aquelas.”
      Jesus diz sobre isso, fidelidade… não no salário liquido, mas em tudo o que vier em nossa mão… e como Deus deu inteligencia para o homem desenvolver a tecnologia, Ele não concordara com que o povo DELE usufrua do que Ele deu…???

  2. isso é um absurdo com a máquina é um meio de segurar seus membros.
    porque sem o dinheiro ele não vive , ele come do melhor enquanto oa menbros .
    Enquanto muitos membros ganham salário mínimo tirando da boca dos seus filhos,
    para sustentar pastores enganando o povo. na biblia esta escrito que há um só pastor.
    jesus pregou de graça, e vcs membros estão pagando para escutar a palavras de DEUS.

    NA PALAVRA ESTA ESCRITO NÃO SEJAIS PESADO A NIMGUEM COMEI DO SEU PROPRIO SUOR.
    MESMO ASSIM O POVO ESTAÕ CEGO , [ PRESTA ATENÇÃO PASTOR NOSSO É SÓ JESUS CRISTO.
    AGORA ENGORDAR O BOLSOS DOS QUIE DIZEM PASTOR ., PRA VCS QUE SÃO CEGOS ELES COMEM CAVIAR E VCS COMEM OVO.
    VCS DEIXAM DE COMPRAR COISAS PARA VOSSOS FILHOS PRA DAR O DÍZIMOS ,VCS PROCURA LER MAIS A BIBLI

    • vc não sabe o que fala….não devemos julgar pra não semos julgados,se nós não devolvermos o dizimo e as ofertas como manter os ministerios?Quando devolvemos o dízimo e ofertamos e somos fiéis a Palavra Deus sempre proverá e jamais vai permitir que seus filhos passem privações,pois quem busca ao Senhor de nada tem falta e praga nenhuma chega a sua casa,para isso temos ser obedientes a Deus e examinar as escrituras sempre! Muitas vezes uma mensagem ouvida numa praça,num folheto,na tv,num louvor é a resposta de Deus pra nossas súplicas.

      • Laura ribeiro me mostra onde Jesus mandou construir templos? jesus foi claro ide e pregar o evangelho, ele nao falou p/ ficar pregando dentro do templo.
        esses pastores malaquinianos que pega um texto para o povo judeu e tras p/ nós no tempo de hoje, lembremos povo de Deus que nao somos judeus e todo aquele que tenta seguir os rudimentos da lei é maldito e esta invalidando o sacrifício de cristo na cruz!,pois esses cães gulosos usam malaquias 3, fora do contexto e deixe os pobres crentes amendrontados dizendo que o dizimo repreende o devorador.
        Afinal quem repreende o devorador o seu dinheiro ou o sangue do nosso senhor Jesus Cristo?
        fica a dica leia a biblia sistematicamente

  3. o ppior é eles pedirem uma oferta extra pra santa ceia, para ajudar a pagar o aluguel e dizer, que se não derem não serão abençoados financeiramente

  4. Eu acho uma boa ideia, tudo que for dado para casa de Deus não importa se for
    atraves de cheque dinheiro ou ate mesmo cartão d credito o que vale é a intenção.

  5. Não veja porque tanto espanto em ver um pastor informando que a igreja recebe o dízimo e ofertas pelo cartão de crédito. Essa é uma prática já há muito tempo utilizada pela sara nossa terra. Isso é deturpação da palavra de Deus!

  6. Vivemos num mundo tão complicado:sair com dinheiro,por pouco que seja é muito arriscado.Acho que pagar o dízimo com cartão é uma boa,mas acredito que a máquina deveria ficar reservada em uma tesouraria ou algo parecido.Igreja é uma instituição e como tal está apta a usar cartões,sim.Se um menbro quer pagar o seu dízimo com cartão que seja orientado a procurar a tesouraria e efetuar o seu “pagamento”.O que o pastor teria que fazer era orientar os seus fieis para procurar o setor financeiro da igreja e isso numa hora bem distante da pregação.Sabemos que todas as igrejas independentes de evangélicas ou não dependem de dinheiro para se manterem.Não é?

  7. Coiceição, que JESUS abra o teu coração e tua mente para conhecer a verdade, e qd vc conhecer essa verdade, ela vos libertará – jo 8:32 – JESUS não pediu para construirmos “igrejas” , muito pelo contrario, ele ficou revolatdo no templo e chutou tudo e todos que ali estavam “comercializando”…entendeu? comercializando…era comercio o que os fariseus estavam fazendo e se JESUS voltasse hoje, Ele iria fazer a mesma coisa nestas sinagogas de satanas, não iria soltar pombas, rolinhas, camelos, ovelhas e gado miudo, mas chutaria, livros,cds,dvds,revistas, jornais e até essa maquina da cielo…como vc pode ver…tá tudo como antes…comercio.na “casa do tesouro”…fica na paz!

  8. Sr. Sergio (pastor so tem um) o que está acontecendo é uma verdadeira protituição espiritual, pois estão noivando com a torá e querendo casar-se com JESUS…

  9. concordo plenamente!!! tenho uma concepção de que a casa de DEUS, é um lugar para ser chamada casa de oração como o próprio Cristo, falou: quando entrou e viu a sua casa sendo ponto de vendas o que aconteceu ?! a fúria de Cristo, se levantou! e creio que se ele estivesse aqui hoje com toda certeza e convicção diante da palavra dele ele faria a mesma coisa. Infelismente é colocado tudo em nome do Senhor; compre um cd,dvd, livros biblias da mulher do homem da criança é tanta bíblia que a própria e verdadeira muitas das vezes é esquecida ou lida de acordo com os seus interesses. E digo mais, dissem se não comprar a sim DEUS, não pode fazer você prosperar só a misericódia do Senhor sobre essas pessoas!.

  10. a palavra de Deus nos ensina a entregarmos nossos dízimos e ofertas…e não fala entreguem seus dinheiros ou suas moedas….a maioria das pessoas hoje não andam com dinheiro, e sim com cartões…se eu sinto de entregar minha oferta ou meu dízimo não vejo nada demais usar meus cartões….temos que nos preocupar em evangelizar porque Jesus esta voltando…e não ficar nos preocupando se o dinheiro que entregamos na igreja será desviado….vamos fazer nossa parte de entregar….Jesus vai julgar aquele que fizer mau uso de um dinheiro que não lhe pertence.

    • Sonia amada…atente para a palavra de DEUS e não para o que o pastor , bispo, missionario,apostolo ler pra vc. Analise o JESUS disse: Um jovem rico se aproxima de JESUS
      e lhe pergunta o ele deveria fazer para herdar o reino dos ceus, JESUS lhe diz: Tens guardados os mandamentos do SENHOR? e o jovem respode que sim, desde sua mocidade e JESUS fitou seus olhos e o amou e lhe disse : só te falta uma coisa, vende tudo o que tu tens e dá para os pobres. (como vc pode ler e ver , JESUS disse para o jovem vender “tudo” o que ele tinha e “dar” para os pobres, JESUS não disse assim: ” so te falta uma coisa, vende tudo o que tu tens, separa o meu dizimo e minha oferta o que sobrar dar para os pobres”) percebeu a diferença?
      Vou te fazer umas perguntas…onde JESUS morava? qual o endereço de JESUS quando aqui esteve?
      Ta´pensando?… outra pergunta: Onde mora erre.erre soares? edir macedo? waldemiro santiago? silas malafaia? abre teus olhos amada. enquanto vc enriquece essas raças de viboras, o teu vizinho passa fome, o teu parente sente frio,um amigo tá no hospital contando as horas da chegada morte e vc o que fez por estas pessoas? vc será cobrada por isso.
      amada sonia, JESUS pediu para nós evangelizar-mos à todas as pessoas, entenda, “nós” e não somente “eles”. O fato de vc dizimar e ofertar na igreja, não quer dizer que vc tá evangelizando, vc tá enriquecendo um lobo vestido ovelha. Pense comigo> Se JESUS quisesse deixar na mão de poucas pessoas a evangelização, ELE teria deixado vivo até hoje os seus apostolos, afinal de contas JESUS já os conhecia. pensa amada…leia a biblia com 1 ou mais dicionarios do lado, indaga pra JESUS tuas duvidas, não leia apenas versiculos escolhidos pelos lobos das sinagogas satanicas.

  11. DIFERENÇA ENTRE PASTOR E LOBO
    Pastores buscam o bem das ovelhas; lobos buscam os bens das ovelhas.
    Pastores vivem à luz da cruz; lobos vivem debaixo dos holofotes.
    Pastores têm fraquezas; lobos são poderosos.
    Pastores são ensináveis; lobos são donos da verdade.
    Pastores têm amigos; lobo tem admiradores.
    Pastores vivem de salários; lobos enriquecem.
    Pastores vivem para suas ovelhas; lobos se abastecem das suas ovelhas.
    Pastores apontam para CRISTO; lobos apontam para si mesmo e para igrejas deles.
    Pastores são humanos, são reais; lobos são personagens religiosos caricatos.
    Pastores ajudam as ovelhas a se tornarem adultas; lobos perpetuam a infantilização das ovelhas.
    Pastores são simples e comuns; lobos são vaidosos e especiais.
    Pastores quando contrariados silenciam, aquietam; lobos rosnam e tornam-se agressivos.
    Pastores se deixam conhecer; lobos se distanciam e ninguém chega perto.
    Pastores alimentam as ovelhas; lobos se alimentam das ovelhas.
    Pastores lidam com a complexidade da vida sem respostas prontas, lobos lidam com técnicas pragmáticas com jargão religioso.
    Pastores vivem uma fé encarnada; lobos vivem uma fé espiritualizada.
    Pastores se comprometem com o projeto do REINO; lobos têm projetos e reservas pessoais.
    Pastores são transparentes; lobos têm agendas secretas.
    Pastores dirigem igrejas-comunidades; lobos dirigem igrejas-empresas lucrativas.
    Pastores pastoreiam as ovelhas, lobos seduzem as ovelhas.
    Pastores buscam a discrição, lobos se auto-promovem
    Pastores se interessam pelo crescimento das ovelhas; lobos se interessam pelo crescimento das ofertas.
    Pastores ajudam as ovelhas a seguir livremente a CRISTO; lobos geram ovelhas dependentes e seguidoras deles.
    Pastores criam vínculo de amizade; lobos aprisionam em vínculo de dependência.

    http://www.santovivo.net

  12. – Que cooisa tristeee..
    O que tá acontecendo no meiio do ”povo de Deus”..
    É verdadeiramente um absurdoo, não tem pra que isso dentro das Igrejas nãoo. ( minha opnião)
    Dar o dizimo, as ofertas, condordoo plenamentee, mas ter até essas máquinas aí não mesmo, a casa de Deus é lugar de oração, lugar de comunhão, não é comércioo nãoo!
    Essas moderniidades de maiis né p ‘crentee” nãoo!

  13. Esses homens de deus só estão obedecendo a bilbia que afirma: Marcos 10:21

    E Jesus, olhando para sua carteira, se interessou e lhe disse: Falta-te uma coisa: dê o dízimo para minha igreja,e terás prosperidade financeira; e vem, carregue a placa de minha igreja, e segue-me.

    ATENÇÃO: Logo,logo quem não pagar o dízimo terá seu nome sujo no SPC ou no Serasa – Lembra do: “o dá ou desce”

    Paulo Di Tarso – paulo.ditarso@bol.com.br

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here