PROPAGANDA

O cantor Michael Jackson concedeu entrevista em 2005 ao repórter Geraldo. Nesta entrevista, Michael falou sobre os filhos, Deus e sua espiritualidade. Um bom esclarecimento às pessoas que querem saber sobre este cantor que faleceu em junho deste ano e deixou muitos fãs. Esta entrevista foi dividida em quatro partes e está sendo publicada por indicação de um usuário do site.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA

4 COMENTÁRIOS

  1. Bem! há 6 anos conheci e me converti ao cristianismo por realmente ter encontrado DEUS através de Jesus, vasculhei a babilônia religiosa de todas as maneiras que se possa imaginar não tive direção correta dos pais nesta àrea masGraças a DEUS ,não me envolvi com drogas,más companhias etc.porém sempre fui fã de michael j.não aquela coisa compulsiva ,mas gostava das musicas e danças dele,de certo modo me surpreendi quando da sua morte em junho deste ano,prestei atenção na data de nascimento dele a mesma que eu…exeto pelo ano …29.08.60,e vendo esta reportagem que eu também desconhecia ficou claro que apesar de mundos diferentes,vivemos parecido.No meu pequeno mundo sempre me rotularam como estranha,exótica esquesita enfim….acho que gostava dele porque estereotipava tudo isso, mas uma pessoa boa em sua essência ,apenas pagou altos preços por não saber expressar ao mundo os seus mistérios interiores ou seja guardou sob máscaras o seu melhor.Que como sempre só depois que morrem pessoas assim são realmente reveladas ,ainda bem que pelo visto na entrevista ele conhecia a verdade e procurava viver conforme Jesus ensinou sob a base do amor ao próximo,dividiu,ajudou,encantou e não se desesperou quando a morte chegou só como veio ao mundo se entregou, pois será assim com todos nós um dia na hora H o nosso espírito volta ao criador e não há nada que se possa fazer quando se encerra o carnê aqui neste mundo.

  2. Assisti aos quatro vídeos. Que todos que amavam Michael possam atender seu pedido de mantere seus filhos em suas orações! O pai já não pode orar por eles, oremos por eles como por nossos filhos!

  3. ASSISTI A TODAS AS NTREVISTAS E GOSTEI MUITO. NELAS MICHAEL JACKSON DEIXA TRANSPARECER A SUA ESSENCIA COMO SER HUMANO, SUA DOCURA, SUA MEIGUICE, SEU AMOR E PREOCUPA

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here