Se esvaziou, e se entregou
O mestre do amor
Tudo suportou e me resgatou
O Mestre do amor

Todo joelho se dobrará
E toda língua confessará
Que Jesus Cristo é o Senhor

Aleluia, digno de louvor
Aleluia, ao meu resgatador
O mestre do amor

Como um cordeiro se entregou
Mas como um leão, ressuscitou
E todo o poder em suas mãos
Ele tomou

Autor: Marine Friesen

‘Mestre do Amor’

Marine Friesen lançou o lyric video Mestre do Amor no dia 07 de novembro. A música faz parte do repertório de seu novo álbum, “Ressuscitou”, que foi lançado pela gravadora MK Music em 2017 com participações especiais de Ana Paula Valadão, Nívea Soares e Mariana, irmã de Marine.

Segundo Marine Friesen, Mestre do Amor é a canção deste álbum que mais a toca: “Hoje em dia, as pessoas não incluem mais ninguém, elas excluem. Eu quero dizer através dessa música que o amor é para todas as pessoas. Quero enfatizar o amor inclusivo. Essa letra tem uma unção muito forte para mim, por isso a escolhi como principal do CD”, disse.

“Ressuscitou” é o segundo álbum solo da artista, que falou sobre a expectativa a respeito dos resultados: “Quero a ação de Deus através desse álbum e que Deus toque as pessoas enquanto estivermos cantando. Minha oração com meu marido Daniel, que também faz parte de tudo isso, é para que Deus aja por meio dos nossos louvores. Essa é nossa expectativa”, declarou.

O título do álbum foi definido por uma ânsia de falar às pessoas carentes de amor, mortas espiritualmente, sem vida com Deus, disse a artista: “Esse tema é muito propício para o que estamos vivendo atualmente. Pessoas sem vida, sem amor pelo próximo, egoístas. O que quero dizer com isso é que existe solução… Jesus é a solução para que elas revivam novamente”.