Eu não nasci pra viver só 
Eu não nasci pra fazer minha vontade 
Eu não nasci pra viver pra mim 
Eu nasci pra amar a Deus e ao meu irmao

E estender a mão 
E levantar do chão 
E repartir o pão 
Viver em comunhão

Eu não nasci para juntar tesouros 
Eu não nasci para ter tudo que o dinheiro compra 
Eu não nasci pra viver pra mim 
Eu nasci pra amar a Deus e ao meu irmão

E estender a mão 
E levantar do chão 
E repartir o pão 
Viver em comunhão

Eu vou permanecer no amor 
E na oração 
E no partir do pão 
Viver a comunhão

‘Comunhão’

Lucas Oliveira lançou a música Comunhão, meses depois de apresentar a canção O Espelho E O Tempo, como parte do “Projeto Trio”.

As canções vêm sendo lançadas de forma avulsa, seguindo uma tendência adotada pelo mercado fonográfico com as plataformas digitais. No futuro, é possível que um álbum reunindo todas as músicas seja lançado.

Comunhão “fala de algo muito especial vivido pela igreja primitiva em atos 2:42. Eles experimentavam a comunhão, estavam juntos no partir do pão e na oração, quando alguém tinha uma necessidade vendiam o que tinham para suprir uns aos outros. Essa é a nossa missão de vida, estender a mão, levantar do chão e partir o pão”, comentou o cantor.

Lucas Oliveira começou a estudar música aos 12 anos e aos 17 já tocava ao lado de grandes nomes da música gospel. “Seu primeiro trabalho foi lançado em 2014 intitulado ‘Minha Existência’ e contou com participações especiais como Paulo Cesar Baruk, Melk Villar, Rodrigo Soeiro, Jessica Augusto entre outros”, diz a nota de divulgação.

Comunhão foi gravada ao vivo no estúdio Dissenso e tem o formato de power trio, apenas guitarra (o próprio Lucas Oliveira), baixo (Pedro Brogna) e bateria (Felipe Guimarães), “trazendo a simplicidade de poucos elementos, mas também a complexidade de fazer soar completo aos ouvidos”.