Vem, vento de poder
Sopra sobre nós
Traz neste lugar
Mais uma vez o Céu, o Céu
Como um som
Que tem grande poder
Que traz a cura e perdão
Une terra e Céu
Em uma só voz

Eu quero estar mais perto (Ôôu)
Eu quero estar mais perto de Ti
Ôôuo
Venha o céu! Venha com o Teu poder!
Ôôuo
Tua é a glória, Teu é o poder!

Te entronizamos, Rei 
Te exaltamos, Deus

Autora: Lilian Lopes

‘Venha o Céu’

Lilian Lopes lançou seu novo CD, “Deus é Comigo”, com distribuição da gravadora Graça Music. O novo disco tem produção musical assinada por seu marido, Rogério Vieira.

“Sem palavras para agradecer ao meu Deus por esse dia lindo que vivi! Só Ele pode fazer mais do que sonhamos”, afirmou Lilian Lopes nas redes sociais. O clipe da música de trabalho do álbum, Venha o Céu, foi dirigido por Felipe Arcanjo, com pós-produção da Miracle Studios.

Esse é o terceiro álbum da carreira de Lilian Lopes. Seu primeiro álbum foi intitulado “Vento de Adoração” (2013) e o segundo, “Eterno Amor” (2016). Além de cantora e compositora, Lilian já foi integrante do Ministério de Louvor da Igreja Lagoinha Niterói e seminarista do Seminário Carisma RJ.

A parceria com a Graça Music foi assinada em dezembro de 2017, de acordo com informações da assessoria de imprensa da gravadora.

“Sou um canal do fluir de Deus. Minha expectativa não é fazer de mim mesma alguém conhecida, mas o Deus A quem eu sirvo. Quero levar as pessoas a conhecerem lugares novos na adoração, saírem do raso e mergulharem profundo”, disse Lilian Lopes.