Teu amor me atrai
A um lugar mais perto
Teu amor me atrai
A um lugar mais fundo
Eu não posso fugir
Eu não quero fugir

A minha sede só Tu podes saciar
E a minha fome só Tu podes alimentar
Tu me conheces tão bem
Tu me conheces tão bem

Então me encontra
Na beira do Teu rio
Eu tenho sede, eu tenho sede
Então me encontra
Buscando Tua presença
Eu tenho fome, eu tenho fome

Queremos mais, queremos mais

Autora: Julia Vitória

‘Fome e Sede’

Julia Vitória lançou nesta sexta-feira, 12 de abril, sua nova música, Fome e Sede, no canal da gravadora Musile Records no YouTube. “A canção relata o vazio que todo ser humano tem, mas que pode ser preenchido pela presença de Deus”, diz a nota de divulgação do lançamento.

A artista revelou que o processo de composição foi resultado de uma busca pessoal: “Eu lembro que enquanto eu estava escrevendo a música, eu pedia sem cessar por mais da presença de Deus, mais de Seu Espírito e mais da palavra d’Ele”, contou.

“Quando nós temos sede, sempre podemos correr para Jesus e beber de Sua água, que jorra sem cessar. Que venhamos reconhecer e lembrar também que Jesus é o nosso pão de cada dia e que quando somos cheios com a presença d’Ele, o sentimento de fome não existe mais”, afirmou.

A jovem artista, nascida nos Estados Unidos e filha de brasileiros, começou sua carreira na adolescência, produzindo vídeos com covers de outros artistas e publicando seus vídeos no YouTube. Agora, aos 16 anos, ela está lançando seu terceiro single.

 

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here