Mensagem da pastora Aline Barros gravada durante filmagens do clipe ‘Ressuscita-me’, no dia 14/04/2011. A musica faz parte do CD Extraordinário Amor de Deus.


8 COMENTÁRIOS

  1. Pena que Aline e os evangélicos do Brasil não perceberam algo muito simples nessa música: ela pede para que Jesus me ressuscite, ou seja, então estou morto!!!

    Gostaria que fôssemos como os crentes de Bereia não só nas pregações mas também nas canções, seja de quem for.

    Jesus disse que quem crê nEle nunca morrerá, como podemos cantar “ressuscita-me”? (João 11.26).

    • Cleilson, acho que você deve voltar para a escola e ter umas aulas de português. A mensagem que esta música quer transmitir é sobre um renovo espiritual, quem a canta está pedindo para ser resgatado, ressuscitado espiritualmente. “Faz tempo que eu não vejo a luz do dia… Estão tentando sepultar minha alegria…Muda a minha história… Ressuscita os meus sonhos…Tu És o filho de Deus… Que me ergue pra vencer…Já ouço a Tua voz… Me chamando pra viver… Uma história de poder…”

      • Nossa! com tanta coisa q vc falou acho q quem for cantar precisa mesmo ressuscitar. kkkkkkkk… Quem cantar uma musica dessa ta longe de Cristo… kkkkkkkk… É isso aí, Cleilson. continue batendo firme!

  2. Acredito que não é essa a intenção de Aline classificar que se estar morto,mesmo estando em Cristo Jesus e sim que a cada dia ele pode sim nos levantar,nos recussitar de nossos pecados e falhas mudando a nossa história a cada dia,a cada alvorecer pois a palavra de Deus mesmo fala que a cada dia ela se renova em nossas vidas,e sabe de uma coisa deviamos era para de criticar e sim apoiar pq é um sucesso…..recussita-me

  3. Rackel quer dizer que tu vais no “onda do sucesso” nem tudo que reluz é ouro…cuidado.

    Parabéns irmão Cleilson pela sua ousadia e coragem de falar a verdade

  4. Cleilson,essa música quer dizer que existem muitas pessoas que estão mortas dentro das igrejas,vivendo de aparências,talves você seje uma dessas pessoas e não esta percebendo.

  5. Há dez anos atrás minha mãe partiu. Me afastei de Jesus e de tudo em que eu acreditava, nem meu reflexo eu conseguia ver! Resumindo, eu havia morrido junto com ela e não sabia. Hoje consigo ver a vida de outra forma porque o Senhor me resgatou. Quando achei que Ele havia me abandonado, era nos braços Dele que eu estava. Não deixe que a religião mude sua cabeça, essa música é maravilhooooooosa e vai resgatar muitas pessoas. Sou católica e gosto muito da Aline. Fiquem com Deus!

  6. não devemos criticar pois a critica é para almentar nossa fé em DEUS pois este hino ressucita-me faz com que as pessoas pobres de espirito possam ver e sentir o poder de DEUS é um hino espiritual que resssucita muitas pessoas que estão mortas espiritualmente e uma delas era eu e JESUS me ressucitou e hoje estou aqui para a GLORIA DE DEUS.então oro para que vcs que criticam amadureçam no espirito e creçam na graça com sabedoria de DEUS amem. vá em frente ALINE BARROS pois vc foi escolhida de DEUS

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here