PROPAGANDA

Um menino de apenas 9 anos lamenta a sua situação familiar e vê como única alternativa vender todos os seus brinquedos para ofertar na igreja – você acha isto certo?

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA

12 COMENTÁRIOS

  1. Não acho isso certo não… desde quando uma oferta para a igreja vai resolver a situação daquele menino???? Ainda bem que Deus está vendo tudo o que acontece dentro dessas igrejas…ta virando comércio… daqui uns dias tem maquineta de cartão de crédito nas portas e, para assistir o culto as pessoas terão que se tornar “patrocinadores”…

    Ainda bem que ainda existem pessoas interessadas em seguir a Deus e pregar a Palavra…e não fazer comércio e ganhar dinheiro em cima da fé de pessoas humildes…

    • tem gente humilde que deixa de comer para dár no terreiro de macunba para mudar a situação de vida que ela tem vivido e acredita que os guias vai mudar a vida dela, é a crênça dela e temos que respeitar. esse garoto só quer uma solução pra vida dele e pra familia. será que voçê já viveu o que ele está vivendo? que caminho tomaria para mudar a situção?pense.

    • não é a oferta que vai resolver a situação dele,e sim a fé que o menino teve,ele esta materializando essa fé no voto,no sacrificío de abrir mão de tudo que ele gosta,para ver os pais felizes e Deus vai honrar a fé dele sim,porque com certeza ele tocou á Deus com sua atitude de fé,coisas que são poucos que tem essa coragem de abrir mão de tudo para ver alguem abençoado.o que importa não é o dinheiro que ele vai depositar no altar e sim o ato que ele praticou.

  2. Deus,,,Deus,,, a benção não esta atrelada a dinheiro,,,o quenato damos a igreja…..Perdoa Deus eles ” Lideres ” não sabem o que estão fazendo…

    • Que trapasseiros! sem vergonha são estes!tudo que Deus criou de bom o dia veio atrapalhar. As igrejas que os homens fieis e verdaeiros inventaram como local ,simplesmente isto,para que o povo reunisse para adorar a Deus,também teve atravessadores!e mudou o sentido de tudo!Gente para louvar a Deus, até debaixo de uma árvore louva,parede não é igreja e nem Deus não, pare de ficar pondo estes pastores ricos! pastor tinha que trabalhar honesto junto com toda família dele e orar trabalhando Deus escuta até mais, eu creio. Hoje é uma vergonha dizer que evangélico! a gente perde o crédito todo e as pessoas te investigam -“vc é ex- o quê?”

  3. Essa é a verdadeira materialização da fé, palpavel com sacrificio e a entrega total e dependencia nas mãos de Deus ,agradeço a Deus por minha vida ,porque através da materialização da minha fé, vivo uma vida digna e prospera abençoada por Deus

  4. um dia cada um vai ser julgado pelas suas obras ,ai vamos ver quem esta certo e quem esta errado porque do julgamento de Deus ninguem escapara!!!!!!!!!!

  5. ele está certo , cada um usa a fé que tem , tem muita gente contra então porque essas pessoas então não vai lá na casa desse garoto e muda a situação que ele tem vivido. é porque essas pessoas até agora não mudou a própria vida. se olhar pra vida delas tem coisas que até agora não coneguiram resolver com as forças do próprio braços.Deus deu o livre arbitrio para cada um fazer o que quér,servir o deus que quiser e dar o que tem para quem quiser e na religião que quiser.você tem livre arbitrio dá o que voçê tem pra Deus(igreja) ou pro diabo(casa de umbanda ou magia negra).

  6. Ele tem fé para comer carne agora tem uns que tem fé para comer somente legumes e fica jogando cal na fé dos outros eu sou exemplo vivo de sacrificio para Deus e graças a isso sou muito honrada por ele Deus não quer o nosso dinheiro mas é através de nossa atitude que deixamos bem claro se conhecemos a Deus ou não tem uns que tem fé de gastar tudo com bebida e morrer doente ou drogas também reflitam Deus esta de olho em voces na fé …

  7. Isso é pura safadeza!!! Pergunte ao pastor, se ele vai adotar a criança por este ato de coragem. O inocente do menino não tem discernimento suficiente para julgar o que está ocorrendo.

    Ele vê todos os “fieis” dando tudo o que tem e quer fazer o mesmo para se igualar aos outros.

    O que vocês precisam entender é que não é a Igreja que faz milagre e sim a própria força de vontade de ser uma pessoa honesta e trabalhadora. Isso sim, traz frutros, enobrece e dignifica o homem.

    Fanatismo é doença e a IURD se aproveita disto para encher seus cofres!..Cobram taxa de 10% dos rendimentos mensais dos fiéis. Seus “pastores” que não passam de estelionatários, ganham salários dignos de altos executivos de grande empresas e nem estudaram para fazer isso. Basta subir ao altar e arrancar dinheiro dos coitados que vão em busca de alguma palavra de conforto.

  8. eu não falo por fulano ou por sicrano falo por mim Deus não muda isso ta esccrito na biblia então se ele não muda e no passado os Hérois da fé tinham grandes vitórias através de votos de sacrificio então porque hoje não responderia acaso a biblia mudou? Não com certeza o que mudou foi a fé dos honens que são capazes de duvidar da fé de um menino mais Jesus disse quem não for como uma criança não herdará o reino de Deus o problema que é muito mais facil criticar do que sacrificar sacrifico há 9 anos tenho tudo que preciso mais vou contar minha esposa era estéril de nasçenssa e hoje é mãe atráves de um voto de sacrificio DEus sempre honra quem cre Deus abençõe a todos

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here