Fernanda Brum gravou uma participação especial no Programa Raul Gil na última segunda-feira, 23 de abril, ao lado da filha, Laura. O programa terá uma edição especial com homenagem ao Dia das Mães, e será levada ao ar na véspera, 12 de maio, no SBT.

Fernanda Brum e a filha de oito anos cantaram juntas a música Som da Minha Vida, que é faixa-título do novo álbum da cantora, lançado pela MK Music.

“A Laura me deu uma segurança tão grande. Eu estava tão feliz de estar com ela no palco que, quando eu cantava, não tinha a menor dúvida que ia alcançar as notas que gosto. E foi não só um suporte, para mim, ela estar lá; mas foi também uma alegria, um combustível power do Espírito Santo, essa unidade entre mãe e filha”, relatou Fernanda Brum sobre a experiência da primeira vez que a filha cantou num programa de TV.

O Programa Raul Gil é uma das principais portas de divulgação dos artistas gospel brasileiros, sejam famosos ou aqueles que estão iniciando a carreira artística e buscam espaço. Com certa frequência, a emissora convida cantores para apresentarem seu trabalho e participarem das famosas gincanas do veterano apresentador.

Este slideshow necessita de JavaScript.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here