Fernanda Brum participou do Programa da Eliana, no SBT, no último domingo, 19 de agosto. Ela foi convidada para fazer uma surpresa à pescadora Talita, que teve sua história contada no programa e é fã da artista evangélica.

Talita, 17 anos, vive em uma comunidade ribeirinha do interior do Pará e tem o sonho de cursar uma faculdade de medicina. Para sobreviver, ela trabalha como pescadora, da mesma forma que muitos outros moradores da região. Além de Fernanda Brum, o marido da cantora, pastor Emerson Pinheiro, também participou do Programa da Eliana.

“Além de ajudar a família na pesca e no dia a dia, Talita ama cantar e sonha mostrar seu talento para todo o Brasil. E não para por aí: ela se dedica diariamente a realizar seu outro sonho, o de ser médica. Por isso, Talita percorre uma distância de 42 quilômetros para ir à escola e faz cursinho pré-vestibular na esperança de conseguir uma vaga na universidade pública”, descreveu a apresentadora.

Fernanda Brum surpreendeu a jovem e depois de cantar com ela, a elogiou: “Fiquei tão emocionada com você! Eu chorei tanto… você acabou comigo ali atrás. Eu quero dizer que eu nunca vivi uma experiência como essa. Nós estamos muito felizes”, disse a cantora. “Eu estou realmente muito tocada porque eu tenho uma paixão pelos ribeirinhos. Já gravei com eles […] Eu sei como a vida lá é dura”, finalizou.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here