Sei que estás aqui
Eu amo ouvir sua voz
O que queres de mim?

Diz e assim farei
Tu és o meu Rei
Eu confio em Ti!

Meu coração eu guardei para Ti
Meu protetor em Tuas mãos eu estou
Em Tuas mãos, eu estou em Tuas mãos
Onde há poder, onde há salvação

És o meu Senhor, é tão bom adorar o Deus que me salvou
Tu que és fiel a sua palavra, bem sei que me amas

Meu coração eu guardei para Ti
Meu protetor em Tuas mãos eu estou
Em Tuas mãos, eu estou em Tuas mãos
Onde há poder, onde há salvação

Só ao ouvir Tua voz céus e terra se curvam
Uma palavra e o mar se acalma
Teu poder não se compara
Tremem as nações diante da tua glória
Pra Ti nada é impossível
Tu és tudo que eu preciso

‘Em Tuas Mãos’

Diego Natan lançou o clipe da música Em Tuas Mãos, e também disponibilizou a canção nas plataformas digitais. Segundo o cantor, a canção “nasceu de uma experiência pessoal e única”, de um momento difícil que enfrentou, quando descobriu um problema com sua voz.

De acordo com a gravadora Nova Fase Music, “nesse tempo, Diego Natan perguntava a Deus qual era a Sua vontade com toda aquela situação, mas mesmo em meio a dúvidas ouvia em Seu coração as palavras ‘estou em Tuas mãos onde há poder, onde há salvação’”.

“Naqueles dias difíceis eu sabia que Jesus estava comigo e eu queria apenas obedecer a Sua voz. Por isso, constantemente, eu declarava que a minha confiança estava n’Ele e que Ele era a minha proteção. Nesse momento tão difícil eu pude sentir que Jesus estava cuidando de tudo, sentia que podia descansar em Suas mãos”, afirmou Diego Natan.

Em Tuas Mãos é o quarto single do cantor lançado em 2018. “Não importa o quão difícil seja a situação a qual nos encontramos, precisamos apenas obedecer a voz do Senhor e descansar n’Ele, nada é difícil para Deus”, declarou.