Clipe com montagem de fotos com a música “Diálogo com Deus”, cantada pelo Irmão Lazaro. O irmão Lázaro é um ex-integrante da banda Olodum e após a sua conversão decidiu fazer músicas cristãs em ritmos como o axé e forró. Cante, louve e dance com mais esta música do Irmão Lázaro!


25 COMENTÁRIOS

  1. Eu amo este homem de Deus pois atraves dele o Senho e minha vida.
    louvado seja Deus por sua vida. Amem.

    Sandra Regina Alves Ferreira do Couto.

  2. Amo este homem de deus,a musica que mais gosto é deus vai fazer. Amei a homenagem que o Raul Gil fez ao irmão Lázaro,a paz do senhor irmão

  3. Não sou evangélica , a minha opinião é esta , deveria ter só música góspel,quando ouço as música de oração cd do LÁZARO ,ñ consigo ficar sem chorar me toca muito fundo . lázaro ore por mim e minha familha Deus q te abeçoe.

    bjssssss

  4. um servo de DEUS parabens .DEUS te escolheu .e vc sabe disto pois evangeliza tantas pessoas de tao longe .moro no interior do RIO grande do sul e sou apaixonada pela tua LUZ que DEUS NOS ABEN

  5. Deus é Fiel. A vida de Lázaro é uma amostra do grande amor de Deus. Oro sempre,para q/
    Deus o esteja abençoando sempre. Abraços.

  6. graças ao cd e dvd do irmao abençoado, lazaro eu estou proucurando rever meus conceitos sobre o que e deus na minha vida,e estou poucurando com orientaçao de deus em primeiro lugar mudar minha vida e meu modo de pensar e só, a nivel de curiosidade eu adoro aquela musica que o irmão canta com a taiki "pergunte para si mesmo onde esta deus ,que tantas coisas boas promeuteu………..

  7. Irmão Lázaro, que Deus continue te abençoando cada dia mais,e que muitas vidas venham ser salvas através do seu louvor.Amo seus hinos pois, falam muito em meu coração.
    Felicidades irmão.Que Deus cumpra o desejo do seu coração.A paz do senhor.

  8. porque vc nao fazem uma entrevista com o cantor gospel anderson barony ele tambem e um homem de deus e o seu louvor pra deus fala muito aos coracoes beijos thiau..

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here