As cantoras Bruna Karla e Fernanda Brum fizeram um dueto na regravação da música Cura-me, no projeto Grandes Encontros. Essa versão será lançada no Vol. 3 da coletânea.

“Essa canção nasceu em um final de semana que eu tirei de folga com meu marido. Eu tinha tantas questões ainda para arrumar, com minha família, com meus pais, principalmente. E eu não conseguia estar completa no meu casamento, na minha família, se eu não tivesse zerado coisas que eu tinha para arrumar. Eu decidi zerar essas coisas, falar com meus pais, pedir perdão, principalmente à minha mãe. Foi muito forte esse dia. Eu fui para trás da porta de um banheiro com um gravador, comecei a cantar, e essa canção nasceu desse momento, tão íntimo, que eu falava com Deus”, revelou Fernanda Brum.

A regravação da canção composta por Fernanda Brum, com novos arranjos, é uma celebração aos 30 anos da gravadora MK Music. Originalmente, a música foi lançada no álbum homônimo, em 2008.

“Uma oração de cura interior em forma de música. A cantora dividiu o vocal com Bruna Karla na canção […] De sua autoria, Fernanda falou sobre o perdão, restauração e cura emocional que a música lhe rendeu quando a compôs dentro de um banheiro”, destaca a nota da gravadora MK Music.

Tanta amargura escondi
O medo de não acertar
Sonhos coloridos destruí
Que eu não quero mais lembrar

Não vou mais chorar, foi o que decidi
Não vou mais sofrer
Pra que viver assim?

Com imagens da infância comecei a chorar
Caí na caixa das lembranças
Lembrei do Teu olhar
Enchi meus olhos de esperança
Comecei a cantar
Entrei de vez naquela dança
Pra nunca mais voltar

Cura-me em minhas lembranças
Cura o meu altar
Cura-me, sou Tua criança
Cura-me, cura-me, cura-me
Cura-me, Senhor Jesus

Autora: Fernanda Brum