Eu não consigo entender
O que eu fiz pra merecer 
O Rei que homem se tornou
E os meus pecados suportou

Seu nome é Emanuel
O Rei dos Reis 
É o Senhor 
Num gesto simples de amor 
Num jumentinho triunfou

Bendito é o Rei que vem 
Que vem em nome do Senhor
Toda Terra canta ao Messias
A morte não pôde deter
O sangue derramado foi
Ao terceiro dia, ressuscitou

Yeshua
Glória seja ao Rei 
Glorioso Salvador

Autores: Heloisa Rosa e Hananiel Eduardo (Mateus 21:1-9)

‘Yeshua’

Heloisa Rosa e Fernandinho lançaram o clipe Yeshua no dia 05 de julho. O clipe foi gravado no formato live session, com direção de vídeo de Flauzilino Jr. e produção musical de Hananiel Eduardo, de acordo com informações da assessoria de imprensa da gravadora Musile Records.

“Além do dueto memorável, a live session se destaca por apresentar uma canção totalmente congregacional e centralizada em Cristo. De acordo com Heloisa, a inspiração para escrevê-la foi a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém sobre um simples jumentinho (Mateus 21)”, contextualiza a nota de divulgação.

“Eu gosto de ver isto em Deus: o quanto Ele é maravilhoso e ao mesmo tempo acessível. Essa música é para nos lembrarmos que o Senhor, mesmo sendo poderoso, ama estar conosco”, disse Heloisa Rosa.

A cantora também compartilhou que, durante sua reflexão sobre a mensagem da música Yeshua, concluiu que seria importante compartilhar a interpretação com um cantor que tivesse a adoração como marca de seu ministério: “O Fernandinho vive isso. Foi muito brilhante a participação dele e fiquei muito agradecida”.

O cantor se disse privilegiado pelo convite: “Eu fico muito feliz quando ouço canções como essa, que exaltam o nome de Jesus e quem Ele É. A Heloisa sempre abençoou a mim e a minha esposa. É sempre bom ouvir sua voz e o quanto ela ama Jesus”, comentou.