Quando minha fé se esfriou
Acendeu Seu fogo em mim
Quando eu pensei em desistir
Me deu forças para prosseguir
Quando tudo diz que não
Sua voz me acalma e diz pra confiar em Ti
Pra esperar o Teu agir

Deus, a minha força é o Teu poder
Eu sei que tens o melhor pra mim
Os Seus planos não se frustrarão
Sua palavra vai cumprir em mim
Pois não há outro como Tu
A quem eu deva olhar e confiar, não há…

Um Deus assim, tão bom pra mim
Que me ama, que me ama
E foi esse amor que me atraiu
E trouxe esperança pro meu coração
Que aumenta a minha fé pra crer
Que aumenta minha fé pra ver

Que tudo é possível, tudo é possível
Tudo é possível para Ti
Que nada é impossível, nada é impossível
Nada é impossível pra quem crê

Autor: George de Paula

‘Tudo é Possível’

Bruna Karla lançou recentemente a música Tudo é Possível, com clipe divulgado no YouTube. A canção é parte do EP “Creio”, que tem distribuição da gravadora MK Music, e chega para ser o carro-chefe do álbum.

A cantora disse que a música é reflexo do que ela está vivendo em Deus, e testemunhou um voto feito com Deus após o nascimento de seu filho: “Desde que o Benjamin nasceu, eu falei que ia levar essa mensagem de esperança aos hospitais e presídios. Assim nasceu o projeto Sou Humano e também o EP. Creio no desejo de querer viver coisa novas e ver grandes testemunhos. Eu não preciso que as pessoas lembrem quem está cantando, mas quero que essa canção toque o coração e transforme a vida das pessoas”, disse ela no lançamento do single.

Ministra de louvor na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (CEIZS), Bruna Karla gravou o EP na igreja, com produção musical de Bruno Santos e direção de vídeo assinada por Felipe Arcanjo, da Miracle Studios. O álbum conta ainda com as participações especiais de Gabriela Rocha e Fernandinho.

“É lindo poder adorar dentro da minha igreja. Esse EP tinha que ser gravado lá porque é onde vivo os melhores momentos da minha vida. Que as pessoas possam se levantar e querer viver uma nova história onde essa canção chegar. Essa é minha oração! 2019 será o ano em que vamos viver os maiores milagres na nossa vida”, concluiu.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here