O Senhor Sempre Está (Abertura DVD “Mais que Abundante”) – André Valadão e Ana Paula Valadão
VÃdeo da abertura do DVD “Mais que abundante”, do cantor gospel André Valadão. O vÃdeo mostra a preparação de André para subir no palco e tambpem a primeira música “O Senhor Sempre Está”, cantando inicialmente por sua irmã Ana Paula Valadão.
Receba nossos melhores vídeos gospel em seu email grátis!
Seu email não é spam, nós respeitamos. Os vídeos são entregues pelo Google e podem ser cancelados a qualquer momento. Você também pode assinar via Feed RSS (?).



Compartilhar:


Link para o vídeo:
Código para site:
Enviado por:
Mais vídeos:
Visualizações: desde 27/01/2010 | 






















Como é bom ver pessoaas levando muito a sério as coisas referentes a Deus nosso Pai. Lindo. Parabéns, que Deus os fortaleça .
eu sou envangelica e amo musica gospel e acho super legal as musicas de andre valadao bjss que deus abençoe
amo o meu senhor porque ele é fiel.
e muito bom louvar a Deus e alem de tudo ser cristão e fezer d nosso dom um intrumento para o serviço de Deus adoro as musica de Paula valadão bjs para todos os adventistas
Como é verdade essa música de adoração , quando pensamos que estamos no fundo do poço , Deus através de sua Graça , nos regata poderosamente , pois alà Ele está conosco !A Ele seja Glória !!!Parabéns ao Andre Valadão !!!!Ricardo Quadros
como e bom ouvir essas musicas ,pois elas inspiradaspor Deus,parabens andre valadao
é isso qe deus faz sentimos sua presença e pronto não tem explicação