Billy Graham e a grandeza da misericórdia de Deus

Vídeo com entrevista de Billy Graham para a rede de Tv americana CNN.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Receba nossos melhores vídeos gospel em seu email grátis! Mais de 29 mil recebem!

Coloque seu e-mail:


Envie vídeos para o Gvídeos!

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

9 comentaram, comente você também!

  1. Até onde eu saiba a porta continua estreita e o caminho continua apertado. Triste.

  2. marcio lopes disse:

    Realmente se o que os tradutores foram fiéis em seu trabalho, estas declarações negam muito do que ela já pregou às pessoas, e além disso não tem respaldo bíblico para afirmar.

  3. Por que Deus é misericordioso,em Sua palavra que permanece a mesma e nunca mudará,esta escrito;que todos que confessarem Jesus Cristo como UNICO salvador será Salvo,Só a um caminho que conduz a salvação(Jesus)não varios caminhos.Também esta escrito que a todos quantos o receberem(Jesus) são chamados filhos de Deus,Também esta escrito que todos quantos confessarem que Jesus é o Senhor será salvo.Se fosse assim então Deus não precisaria enviar Jesus permaneceriamos como no tempo da lei olho por olho dente por dente…que isso em!Nunca vi tanta baboseira,se os mulçumanos e demais seitas se arrependerem de suas praticas e confessasem que só Jesus Cristo é o Senhor ai sim eles seriam salvos.Olha é como nosso amigo ae ja falou se essa traduçao esta fiél,se o que ele quiz dizer foi o que nós entendemos segundo essa tradução,ta tudo uma blasfemia pura!

  4. Francisco Pereira disse:

    O mundo precisa de homens como Billy Gram, não sei o que será da igreja futura se não acordamos para isso.

  5. Fabio nascimento silva disse:

    Billy Graham ele deve esta esquesendo que a nossa Fé não esta baseada en pensamentos humanos . porque abiblia dis que a Fé vem pelo ouvir a palavra de Deus.E não pela palavra do homen . Se fosse do geito que ele pensa , Nicodemos e Cornelio, nãõ presisavãõ de aseitar Jesus ,olha eram homes de tamanha virtude.Billy Graham nãõ entra pelo mesmo caminho de Pedro ,qando entrou no caminho da emoção so ler romanos 3.9,20 so JESUS e o caminho a VERDADE E AVIDA amen.

  6. gilson santa cruz disse:

    Ele era como se fosse uma grande lamparina no escuro tentando avisar o proximo que lá na frente existia grande perigo .,billy obrigado por tudo que nos ensinou que Deus te tenha em bom lugar meu irmaõ nós continuaremos sempre há lembrar de você e do jeito que nosso Jesus foi fiel em sua vida.

  7. PR ENEAS XAVIER disse:

    BILLY GRAHAM

  8. Luis Cappeletti disse:

    O verdadeiro Apóstolo Paulo do Século XX, tivemos o privilégio de te-lo em nosso meio.
    Agora é incompreenssivel como o meio pentecostal aqui no Brasil tem feito de tudo para que o povo desconheça a vida e obra deste Verdadeiro Homem de Deus.

  9. Essas afirmações concedidas nesta entrevista são preocupantes e agridem a genuina fé em Cristo Jesus conforme ensinado na Biblia,Aquele que esta em a Cristo nova criatura é , é nascido de novo e a sua vida deve ser vivida conforme o que a Biblia nos ensina , e a biblia nos ensina a nos separarmos do pecado e vivermos para Deus . A palavra de Deus é bem clara e extremamente objetiva ao afirmar que a misecordia de Deus é concedida ao homen através do sacrifício de Cristo no Golgota por meio da fé que homen credita nesse sacrificio. Isso é misericordia de Deus , que não negou o seu filho unigenito, isso é o verdadeiro Evangelho de Cristo . Através de Cristo sim , alcançamos misericordia , perdão , paz, amor incondicional de Deus para conosco. Qualque afirmação de qualquer natureza que nega a necessidade do homen render-se a Cristo para obter salvação e perdão dos pecados é estranha ao Evangelho de Cristo , conforme a Biblia nos ensina e portanto deve ser veementemente rejeitada por todo Cristão sincero , mesmo que essas afirmações sejam feitas por pessoas renomadas , famosas e até mesmo admiradas. A regra de fé do criistão ainda é, foi e sempre sera a apalavra de Deus. Permaneçamos , porém firmes e constantes até que o Senhor venha e nos leve para os seus tabbernaculos eternos . AMEM

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 15,340 comentários no Videos Gospel.

Mais vídeos