Pregando a “Briba”

Um pastor resolve que vai pregar a Bíblia aos irmãos. Ops, não é Bíblia, é BRIBA. Aliás, “Bíblia” não é a única palavra que o irmãozinho fala errado! Além disso, ele consegue trocar as histórias, misturar tudo e fazer uma grande confusão.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

ATUALIZADO – Cuidado com o seu comentário. Se ele for ofensivo, não será aprovado. Fale o que quiser falar, elogiando ou criticando, mas tenha em mente o amor.

Receba nossos melhores vídeos gospel em seu email grátis! Mais de 29 mil recebem!

Coloque seu e-mail:


Envie vídeos para o Gvídeos!

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

44 comentaram, comente você também!

  1. Não falou nada com nada.

  2. Zé Silva disse:

    A Biblia registra que o evangelho deve ser pregado em tempo e fora de tempo.
    Jesus não colocou como pré-requisito ser teólogo, ter um curso superior para pregar o evangelho. Infelizmente, muitos de nós que temos conhecimento de gramática e temos até curso superior, porem, nos omitimos e temos até vergonha na hora de cumprir o IDE do Senhor Jesus.
    Jesus falou aquele que se envergonhar diante dos homens eu o envergonharei diante de meu Pai.
    E aí, de quem Deus está se agradando mais? dos indoutos corajosos ou dos letrados tímidos?

    Jesus diz: se vós não clamares, as pedras clamarão!!!!!!!!!!!!!!!!

    O Video é muito engeaçado sem dúvidas!
    Com todos os erros possíveis a mensagem está sendo passada!!

    abraços!!!

  3. Muito de mau gosto fazer chacota da simploriedade deste irmão. Com toda sinceridade estou decepcionado.

  4. Não assisti vídeo nenhum, vi apenas letras

  5. Na minha não é bom repassar este video para os que não entendem a simplicidade humana e a intenção do coração deste irmão, quem garante que este áudio não é uma montagem maliciosa?

    Abraços e que Deus os abençoe.

  6. Heleno Lima disse:

    este irmão não sabe o que estar dizendo quem sabe um dia ele aprende afalar
    abraço.

  7. moises cunha disse:

    creio que Deus é um Deus de diversidades , claro que o iemão em questão tem muitos erros de portugues porem o que realmente vale no final é se ele é usado de forma sobrenatural por Deus pois se for assim sabemos que Deua mostra seu poder nas coisas simples deste para comfundir as eloquentes , Devemos buscar sempre a unção pois a biblia relata que um ho9mem semi-analfabeto uma vez em uma só pregação converteu ede uma so vez quase 5.000 almas (Ap. Pedro) que Deus abençoe a todos!

  8. Dependendo da região, a instrução é muito precaria e o inimigo de nossas almas sabe como convencer o ser humano a ridicularizar seu semelhante…mas sabendo disso temos que orar e vigiar sempre.infelizmente esse irmão confundiu muitas coisas,que Deus lhe de dicernimento!!Fiquem na paz!!!

  9. Pr. Francisco disse:

    Pregar a palavra é muito importante, dentro e fora do tempo, saber da veracidade desse video que é complicada, mas se trata-se de alguém, ainda que do seu jeito expós a palavra com conhecimento, isso não podemos negar, mas, vai um alerta, o único que expos a palavra com tanto conteúdo foi Estevão como defesa de sua fé, por outro lado JESUS sempre foi claro com suas palavras ( parábolas) Entenda, não é por muito falar que seremos ouvido.. toda a mensagem ela tem na síntese um objetivo, qual será o dele em? uma verdadeira miscêlandia de passagens com propósitos diferentes, eu concordo que DEUS é simples, mas, não confuso. Fiquem com Deus e tire suas próprias concluções….. II Tm 3.16,17

  10. Depende mais do coraçao se tem sinceridade diante de Deus.
    Ja vi varios pastores falar bonito pregar na linguagem correta e depois envergonha muito cristão com atitudes erradas.
    A linguagem é detalhe pra bom entendedor meia palavra basta.

  11. pra silvana disse:

    queridos irmaos , aonde esta o amor ao proximo???? jamis poderemos como servos do senhor jesus criticar alguem por falar errado , quantos falam tao bem , mas cade qui faz a obra de DEUS ? mas na ora de abrir a boca tem coragem de faalr desse amadu irmao , si é qui nao é montagem né? é o fim dos tempos porque pelos comentarios da pra ver qui o amor de muitos ja esfriou é uma LASTIMA ..

  12. adorei o video espero que façam mas eu ri demais desse video.
    beijoss, e parabéns para quem criou esse video.

  13. Paulo unção dobrada!!! disse:

    Eu particularmente acho assim : se o irmao acaba por falar errado na pregação a culpa nao é dele! e sim no modo de ensino que temos no nosso pais miseravel e critico que temos! mais se ele passa a palavra errada isso é culpa do seu superior dentro de sua igreja que nao soube orienta-lo ante a palavra de Deus, porque nao saber pronunciar é totalmente diferente que sentir Ex.:se eu for nos E.U.A e conhecer uma garota de lá eu nao preciso saber realmente falar seu idioma fluente mais posso demostrar que estou interessado só demonstrando oque quero “antes uma 1 grama de exemplo que 1 tonelada de conselhos” e outra coisa se ele nao fala o portugues claro talvez ele seja usado para falar em linguas muito mais claro para o espirito santo do que muitos que as vezes finge ter unção e no final nao tem nenhuma !!!

    Obs. Adorei essa pregação certamente revi meus conceitos como lider na minha igreja!!

    abraços!!!!

  14. foi a pregação mais linda de que ouvi,o espírito santo falou em meu coração não consegui segurar as lágrimas,não vi os erros na oratória,mais vi o poder de DEUS vibrar com muita unção este sem duvidas é um servo util,vc,que neste momento esta ridicularizando este homem faça o que ele esta fazendo da forma que vc acha correto,sem os (erros de gramática) vc tem muito conhecimento, tente pelo menos me emocionar, será que vc vai conseguir
    não sei o nome deste pregador mais DEUS o conhece e sabe da sinceridade do coração
    que a paz de Senhor Jesus esteja com todos

  15. A Paz do Senhor Jesus!
    Sabemos que nada ocorre sem a permissão do nosso Glorioso Deus.
    Se assim ocorreu, foi vontade Dele. A palavra do Senhor diz : em
    tudo dai graças. Portanto, graças a Deus po isso.
    Deus os abençoe.

    Arlete

  16. aline mattos disse:

    irmao nos olhamos muito para o homem,pelo menos esse rapaz se atreve a pregar sem timidez e sim com ousadia e creio que dessa maneira ele chegara na Gloria,e muitos teologos nao!

  17. Jovair... disse:

    Queridos, irmãos na fé ou não…Preste atenção no comentário de cada um de vocês…quantos erros de fala e certamente de escrita também, e olha que vocês tem o proprio computador para os corrigirem hem, vocês, que são entendidos e manjam de computador, ou não…sem mais comentários obrigado. Quanto ao pregador…tudo bem que Ele tem as suas deficiências de pronuncias e fala, e com certeza deve ter também de escrita. Mas isso não o isenta de conhecimento ou de pelo menos buscar saber o que ele esta falando. Jesus preparou os discipulos durante um bom tempo antes de mandá-los pregar…as cousas de Deus não são feitas de qualquer forma não…se ele quer pregar o evangelho de Cristo tudo bem tem que pregar mesmo, não estou aqui falando da forma que ele fala, desde que fala algo que é verdade, e não mentira, ele fez muitos acrescimos ali que não está na Palavra de Deus…maldito todo que tirar ou acrescentar alguma cousa a Palavra de Deus. Mas tem que pelo menos saber o que está pregando… Ficam na Paz de Cristo. 2 Tm. 2:15

  18. Wellington Gouveia disse:

    Pessoal este cara , ou irmão , ou pastor , não conhece a biblia , ou suas historias, pregou algo que não comoveu , falou nada com nada , e além de tudo nos envergonhou, acredito que sim ele um dia poderá ser um homem usado nas mãos de Deus , porém precisa de primeiro procurar a conhecer a Deus e sua palavra, pois a biblia diz “chegai -vos a mim e eu chegarei a vos outros tambem”.

  19. antonio Moreira disse:

    Para mim está claro que isso não passa de brincadeira de algum malandro. Primeiro porque é praticamente impossível que alguém com essas deficiências tivesse público que suportasse ouví-lo por tanto tempo. Segundo porque não se dá qualquer informação, como lugar ou nomes para que se possa dar algum crédito. Isto caberia melhor num programa de humor. Respeito os que acham que o Espírito Santo possa estar usando esse pregador, admiro aqueles que olham para esse pregador com misericórdia e esperança de melhor, mas se bem observado tal pregação serve mesmo é para desacreditar o evangelho e a própria Bíblia pela forma como é sitada. Por outro lado concordo com os que entendem que é tempo de despertarem os que melhor preparados poderiam estar ocupando este espaço com a comunicação de mensagens de boa qualidade e que ofereçam esperança e direção para os que precisam encontrar o Caminho a Verdade e a Vida.

  20. Pregador Adriano disse:

    Sou evangélico e conhecedor.

    Para aqueles que tem dúvidas. Digo que existem pessoas que não conseguem montar um racioncínio completo, com introdução, desenvolvimento e conclusão. Isto se dá por falta de leitura. Mas pela linguística ele não está falando errado.

    Agora, dependendo da intenção de quem gravou esta pregação, assim como os que a divulgaram. Dependendo da intenção, não quero estar na pele deste.

  21. Deus usa aqueles que ele quer, mas não devemos fazer o trabalho de qualquer forma, devemos nos preparar.

    ADRIANO

  22. irmãos que coisa linda ea palavra de Deus fico maravilhado de escuta o que o senhor fala atraves desse homen ele tem virtude de Deus na cimplicidade e na verdade Deus não ver o homen como nos vemos ele ver o coração só quem ñ tem o espirito ñ senti virtude no falar desse homen que Deus possa abençoar a todos Amen.

  23. Pr. Francisco disse:

    Pregador Adriano – Vc foi sábio na sua colocação, infelizmente nossas igrejas estão cheias de pessoas que são levadas por ventos de doutrina…. por não decernir o puro do impuro, dá um glória Deus o fogo pega, mas, sem nenhum contéudo bíblico, ( IITm 3.16,17) ” se Deus mandá fala tú fala” familias destruidas, casamentos acabados, filhos rebeldes, templo do Esp.Santo mal cuidado… muitos deles vivem somente no auee
    buscam a glória para sí ( A primeira coisa me me chama a atenção em um pregador é se eu posso imita-lo. ( dentro e fora da igreja ) fiel a Deus, a esposa e aos seus compromissos…humildade não é pobreza, ignorância é falta de leitura e da busca de conhecimento… Ninquém pode dar aquilo que não tem, lembram de Pedro ouro e prata não tenho mas,em nome de Jesus Cristo ……. Anda…. e ele andou!

    A todos vcs que querem defender uma pessoa que não busca conhecimento poderiam me explicar porque Deus escolheu Moíses ou Saulo? ou até mesmo José longe da criação do campo… bem da verdade o pregador precisa ter uma linguagem para alcançar todo o seu público ( cultos e incultos) ( analfabetos e letrados ) Deus não veio para os pobres e sim para os pecadores…. ( buscar e salvar aquilo que se havia perdido )
    Um grande abraço a todos…..

  24. Os lideres desse irmão devem encaminha-lo ao seminario e tambem aconselha-lo para que se aperfeiçoe em conhecimento dentro do processe de ensino e aprendizagem.

  25. Acho que Deus usa quem Ele quer e na hora que quer mais nós tabem temos que estar preparados e habilitados para darmos pra Ele o melhor.nos entregarmos para que ele possa nos usar e que sua palavra seja pregada de forma clara pra ser entendida por todos que a ouvirem.Deus abençoe a todos e nos dê a paz e sabedoria para dicernirmos o que vem dele ou não.

  26. Mais o reino de Deus não consiste em palavras, mas em poder!!!
    1ºCo 4:20.

  27. Creio seguramente que este audio “vídeo” não foi preparado por amadores e sim, por profissionais da comunicação (voz ao fundo quando fala da costela de Adão). Quanto ao objetivo dessa “mensagem”, somente Deus, tremendo e soberano tem o pleno conhecimento. “O SENHOR faz tudo com um propósito; até os ímpios para o dia do castigo”. (Pv 16.4)

  28. Diante de tantoas coisas que se pode fazer em computador não sei se isso foi de fato verídico ou montagem, agora olhando por outro ângulo essa pregação pode não dizer coisa com coisa pra muita gente mas quem sabe Deus em sua soberania tratou com alguém mesmo assim? Afinal Deus é Deus e usa quem quiser claro que devemos nos preparar para pregar o evangelho de forma que não sirva de escárnio de chacota mais conheço pessoas que fizeram seminário são teólogos mas que estão limitados em viver sua vidinha ali com uns poucos, não falam mais de Jesus não se importa com os que estão perecendo sem conhecer o Senhor é como se dissessem já tô salvo isso é o que importa e conheço também e tenho dó de pessoas que são ignorantes (de pouca cultura) mas que ao aceitar Jesus descobrem quantos anos de suas vidas foram desperdiçados e se dispõem a cumprir o ide do Senhor mesmo com erros gramaticais mesmo misturando as histórias mas queridos cheios da unção do Espírito Santo. Oremos por este pregador

  29. com certeza e uma montagem, mas ainda bem que não fala mal, quando virem o video de novo prestem atenção na ora que ele fala sobre Eva, da para ouvir umas risadas no fundo ja que a qualidade do audio e boa.

  30. Pior que não é só ele, existem outros que deturpam a bíblia para manipular as pessoas.

  31. Que tudo seja feito com moderação e sabedoria.

  32. estroi emucionado de ver tranta sobedoria, com sertezia ele completou a ETAD.

  33. Eu só tenho pena dos fiéis desse pastor.
    Ou vão aprender a palavra de Deus de forma equivocada ou também vão ser outros pastores a pregar a palavra de Deus de qualquer maneira, ou seja, a sua própria vontade.
    Falar errado é natural para aqueles que não tiveram oportunidade de estudo, mas esse pastor deve ter tido alguma formação de outro pastor, imagine então como foi então essa formação.
    Eu imagino os fiéis que frequêntam a congregação desse pastor, acho que devido o barrulho que ele faz, não consegue captar o que a “Briba” dele quer dizer.

  34. que pregação mais sem noção! esse pastor trocou tudo da briba rssssssssss! que o senhor venha ter muita misericordia dele.

  35. RAQUEL REIS DA SILVA disse:

    CONFESSO,QUE DEI BOAS RIZADAS, MAIS ADIMIRO UM HOMEM DESTE,PORQUE ELE N

  36. Este suposto pregador deve ser analizado a luz da Palavra de Deus veja o que ela diz: Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. 2 Timóteo 2:15. Agora eu lhes pergunto ele esta enquadrado netas condições exigida pela Palavra de Deus? Creio que não então esta em desobidiencia a Deus. Adalberto

  37. Hum! Sem comentários né? Vamos deixar Deus julgar.Pelo menos ele tem coragem de pregar.

  38. Sandro Cristiano disse:

    O que devemos observar, não são os erros e sim a mensagem que esse irmão quer transmitir. E garanto que Deus honra mais a simplicidade desse irmão do que as as atitudes de zombadores inescrupulosos.

  39. francisco disse:

    li todos os comentários, e tem alguns irmãos que realmente tem razão em suas opniões. Mas devemos ter cuidado em saber quando deixamos a nossa mensagem se tornar heresia certo. Não estou de nenhuma forma dispensando a vontade nem o esforço do irmão, mas é preciso para se pregar, agumas coisas que é de suma importância para que se consiga transmitir alguma coisa.
    1- Conhecer o que vai ser falado, o irmão troca se não estou enganado quase todas passagens Bíblicas.
    2- Retórica, não entendi nada do que ele falou !!
    3-objetivo, direção, não sei onde ele foi, nem se voltou. Sei lá!!
    Então devemos ter cuidado não sei se existe alguém ai que possa ajudar o irmão a pelo menos contar as Histórias bíblicas na sua ordem, para não se tornar heresia sua msgm.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 15,339 comentários no Videos Gospel.

Mais vídeos