Meu Mestre / Morar no Céu – Lázaro

Vídeo ao vivo de duas músicas do cantor lázaro. Meu Mestre e Morar no céu.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Receba nossos melhores vídeos gospel em seu email grátis! Mais de 29 mil recebem!

Coloque seu e-mail:


Envie vídeos para o Gvídeos!

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

204 comentaram, comente você também!

  1. marcos roberto disse:

    eu não acho video do louvor lagrimas.

  2. bençao de DEUS em minha vida os louvores do lazaro que o SENHOR POSSa continuar abençoando ele poderosamente

  3. SAO MUITO PROFUNDOS TODOS OS HINOS DO IRMAO LAZARO, MAS ESTE E ESPECIAL ELE SE DOA QUANDO CANTA. E MARAVILHOSO MESMO, DEUS O ABEN

  4. jose roberto disse:

    quando eu estou muito nervoso, eu já penso em desistir, já penso nas musicas de lazaro ai já melhoro porque passar pelas prova e muito dificio um abraço lazaro que deus te abençoe muito a tua vida .

  5. os seus canticos sâo realmente,um presente para quem os ouve,deus te abencôe.

  6. marta nunes disse:

    lazaro a tua lição de vida é uma benção para mim.Deus te abençoe infinitamente e te capacite cada vez mais, para tocar nas pessoas assim como em mim.Te amo em cristo.

  7. eu tinha um receio quanto a conversao do irmão lazáro, uma vez que virou moda
    os artistas virarem crentes mas quando comesei a ouvir os seus louvores eles
    realmente são louvores que tocam o coração da gente , que DEUS continue abencoando a sua caminha em nome de JESUS.

  8. Oh glorias!!! que Deus possa resgatar outros cantores do mundO , pra tranformar a vida deles assim como ele fez com a do Lázaro que hj é um vaso de honra…
    Seja sempre usado pelo senhor Lázaro…
    Deus te abençoe

  9. aprendi a gostar dessa benção com meu noivo lindo,meu amor…
    Te amo Jo

  10. Ele é tremendamente abençoado,adoro ouvir ele cantar pela sua sinceridade,e seu amor por Jesus.
    Amado,o inimigo vai tentar te abater mais não desiste pq seu louvor vai salvar mta vida pra Jesus.

  11. ENQUANTO OUVIA E LOUVAVA O HINO EU TE AMO TANTO, EU MINISTRAVA ELE SOBRE A VIDA DO MEU IRM

  12. Estou feliz de conhecer este contor maravilhoso e abençoado, mas,quando e que o show vem aqui em Belém/Pa, estamos esperando anciosos pelo seu show, pois aqui tem muitas vidas perdidas,prescisando ouvir seu testemunho, pois foi atraves do show da cantora Rose que conheci jesus.
    fiquem c/ Deus.

  13. Enilda Alves disse:

    “… louvor lindo! Leva-nos a uma reflexão profunda a respeito de a quem realmente pertence a nossa vida… Se é que podemos dizer assim “nossa”, uma vez que dizemos que a nossa vida é D`Ele.. do Mestre…”
    Será que quando ouvimos ou cantamos esta música ela é real em nós… ou será que ainda não abrimos mão de sermos o “senhor de nossa vida”?
    Deus queira que todos nós cristãos possamos fazer deste lindo louvor uma verdade da nossa alma!

  14. Pr Miss: Antoninho Zorzi disse:

    ” A ESPIRITUALIDADE DESSA LETRA, REFOR

  15. por meio da sua voz deus esta fazendo uma obra em minha vida
    que ele possa te abençoar e te gurdar em seus caminhos

  16. olha eu gosto de musicas gospel , mais essas de lazaro são muito boa valeu irmão q Deus te abençõe sempre assim apaz irmão !!

  17. jose eustaquio disse:

    este hino veio direto do trono de Deus para minha vida

  18. rosana barbosa disse:

    Os lovores são lindos vindos do trono de Deus

  19. rodrigo beat box disse:

    Agradeço a Deus pelos meus dons e por esse irmão que é um instrumento Hoje nas mãos de Deus Vivo Deus te abençõe Lazaro!!!!!!

  20. DIVA GALLIS disse:

    DEUS TE ABEN

  21. quero que deus abençoe cada vez mais lazaro para que ele continue cantando como sempre.que deus abençoe e ilumine seus passos.

  22. AUGUSTO AQUINO disse:

    “Agradeço todos os dias ao Senhor JESUS, pela minha vida, e pela vida do irmão Lázaro, q é um instrumento nas mãos do Senhor!!!!

    CONTINUE ASSIM IRM

  23. regis freire disse:

    gloria a Deus, por fazer tantas obras maravilhosas em nossa vida.
    Senhor continue operando maravilhas e restaurando vidas, especialmente pessoas da mídia para mostrar seu poder de transformação, libertanto e dando novas vidas aos q
    te encontram.
    Deus aençoe o irmão Lazaro onde quer q ele estiver.

  24. Caro Lazaro,
    Sao tantas coisas para serem ditas mas,o mais importante e lhe agradecer por musicas tao profundas,eu recebi o seu cd da minha irma ai do Brasil,e desde a primeira vez que ouvi ,foi como se Deus lhe estivesse usando para me dar conforto e beleza a minha vida.Hoje canto sempre as suas musicas ate mesmo no meu trabalho e noto que outros colegas agora sem que percebam comecam a cantar as mesmas musicas que sempre canto e isso me enche de felicidade pois, sei que estou levando mais um a presenca do Senhor e, nas minhas horas de angustia e solidao e nas suas cancoes que encontro alento para o meu espirito.Que Deus o abencoe eo guarde.
    Um grande abraco

  25. NO tempo que eu estava pasando por lutas , querendo desistir escuto os louvores do irmâo lázaro eu fico com forças para lutar que DEUS abençoe a vida dele pois ele é um verdadeiro servo do SENHOR.

  26. LUIZ DOS SANTOS ALMEIDA disse:

    Ir. Lazaró continui pregando o Evangelho do SENHOR JESUS e volvando o nosso DEUS por e diguino de se volvado e engrandecido!

  27. José Soares de Alencar Filho disse:

    1. Retidão: Deus nunca erra, nunca falha, sempre cumpre suas promessas.

    2. Justiça: Deus jamais é desonesto, DEUS considera todos iguais e julga com justiça, ele julga a todos.

    3. Amor: Deus ama com amor desinteressado, puro, amor ágape, perfeito, a ponto de dar seu próprio e único Filho por nós. (Deus é amor)

    Irmão Lázaro que o senhor nosso Deus continue te abençoando grandemente para que, como eu, outras pessoas venham a conhecer melhor nosso Pai Celeste, todas as honras e glórias lhe sejam dadas para sempre AM

  28. Patricio Gomes de Souza disse:

    Irmão Lázaro que o senhor nosso Deus continue te abençoando grandemente para que, como eu, outras pessoas venham a conhecer melhor nosso Pai Celeste, todas as honras e glórias lhe sejam dadas para sempre AM

  29. hilton(japao) disse:

    Glória a Deus por vossa vida… Os hinos tem renovado minha vida irmão Lázaro… Deus é contigo varão valoroso…

  30. gesiel e lú disse:

    irmão Lázaro seus hinos são uma benção,até minha filhinha de dois anos já sabe e gosta de cantar.minhã irmã,lú tb ama seus louvores,e prometeu que vai presentear pessoas com o cd de bom lindo que é!!!!!!

    Deus abençõe.

  31. Realmente vc veio para o nosso meio(evangelico) para fazer a diferenca
    E de pessoas como vc que Deus precisa de corage e atitude
    Vai nesta tua fe que Deus e contigo!abrs

  32. Meu irmão Lazaro não esperava hinos tão bonitos quanto os seus minha familia já está adotando um dvd seu um abraço !

  33. Nossa como eu gosto das músicas do Lázaro,tocam muito no meu coraçao,
    e concerteza a minha vida é do mestre.

  34. Eu adoro todas as musicas do meu irmão Làzaro nessas musicas têm palavras muito lindas todas as palavras dessas musicas têm tudo a ver com vida de todos nòs e essas musicas tocam muito no meu coraçâo

  35. eu quando começei a escutar as musica eu nao mas parei. e elas tocam muito no meu coração…. é é sim a minha vida é do mestre ,meu coração é do meu mestre e a minha alma é do meu mestre co certeza…

  36. DANIELY VERONEZ ROCHA disse:

    esta musicas de lazaro sao linda ,deus me curou de uma efequiçao na urina deus e
    jesus eu amor muuuuuuuuuuuuuuuuuito voces ,quando nois cofiamos em deu ele move ate as motanhas na nossa vida cre em deus pois ele podemm fazer o imposivel na sua vida

  37. gosto muito das musicas de lazaro tenho q ouvir todos os dias

  38. AMELIA MARIA DEABREU CARVALHO disse:

    Gosto muito de ouvir as musicas de Lazaro elas me transmitem uma paz muito muito boa no meu coração. Jesus seja louvado.

  39. patricia aguiar disse:

    Iemão Lazaro,meu marido comprou seu cd e presenteou um amigo,após ouvir teus louvores,a esposa dele decidiu-se e foi congregar em uma .igreja.Continue assim , e que Deus possa continuar fazendo de você canal de bençãos,já que muitos tem se acovardado e tem vergonha de falar do amor de Jesus,não pare!!!
    Jesus te louvo e te agradeço pela vida de Lázaro

  40. eu adorei essa musica na primera vez que eu ouvi

  41. roberto de freitas disse:

    todas as musicas do irmão lazaro são inspirada pelo espirito santo que deus continue derramando do seu poder na sua vida

  42. Elaine Cristina disse:

    Parabens! Lazaro que Deus continua te abençoando e te dar muita sabeduria
    pra vc cotinuar trazendo louvores profeticos e restaurador de almas pra Jesus
    Quando vc louva Deus fala atraves da sua boca, é assim q Deus faz pega o
    homem do lodo e faz virar um vencedor que Deus continua sempre com tigo
    em todos os momentos de sua vida. Amem !.

  43. Elaine Cristina disse:

    Lazaro o seus louvores é só Benção
    testemunha viva, toca no fundo da alma
    quando estamos triste ela faz nós nos
    erguer nos lembra que Deus esta conosco.
    que Nós sempre podemos ser vaso de estrumento de Deus.Amem

  44. Nunca gostei tanto de um CD como este , não me canso de ouvir, é maravilhoso, Deus o abençoe sempre para que continue tendo muitas bençãos de nosso Senhor Jesus

  45. Ailton ferreira disse:

    Muito bom!!!!!! pena que demora muito para carregar..

  46. Deus abençoe gostaria de receber em minha pagina de okut estes videos

    A Deus seja honras e gloria…

  47. admilson oliveira,,,Florianopolis sc disse:

    Deus abençoe a todos,,,,,,,,,,,,,amo todos em Cristo Jesus

  48. admilson oliveira,,,Florianopolis sc disse:

    gostaria de fazer amizades com pessoas evangelicas…

  49. ATRAVES DO TESTEMUNHO DO IRMAO LAZARO MUITAS VIDAS ESTAO SE RENDENDO AOS PES DO SENHOR E CONFESSANDO COM SUAS PROPRIAS BOCAS QUE SO O SENHOR E DEUS

  50. ESTAS MUSICAS TEM ME AJUDADO MUITO COM MINHA DEVO

  51. ESSE IRMAO REALMENTE E UM ESCOLHIDO DE DEUS POIS COMO O ESPIRITO SANTO E INSPIRADO POR ELE DEUS ESTA COM ELE IRMAO QUE O SENHOR TE ABEN

  52. Este hino é do coração de Deus aos nossos corações, que Deus em Cristo te abençoi continui sendo um canal de benção em nossas vidas. Deus habita no meio dos louvores e este é muito espiritual, traz renovo ao nosso espirito.

  53. barbara vivian da silva disse:

    ola gosto muito do lazaro e muits musicas dela me fez mudade vida o eu agradeso a minha mãe ……………….. mãe te amo

  54. EU ESTOU DESVIADA, E ESSE LOUOR ESTÁ ME FAZENDO VOLTAR PARA OS CAMINHOS DO SENHOR.
    MUITO OBRIGADO SENHOR POR ESSE SERVO T

  55. Tenho usado esse dvd para evangelizar muitas pessoas e tem sido tremendo. Oh Glória…

  56. eu como músico muitas vezes já pensei em desistir,mas quando ouço as músicas do lázaro isso tudo muda.

  57. gostaria de ternoticias atuais sobre lazaro. (seu nome consta nas minha interces^sôes.
    Deus os abencoe rica e abundantemente.

  58. A paz do Senhor amado Irmão,Lazaro Deus compriu aquilo q ele tem te prometido vc é um servo muito abençoado,e atravéz desse louvores muita gente esta se convertendo,Obrigado por Deus ter te usado,Adoro o nosso DEussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss,Amo voces todos da Banda

  59. joãoluiz bento disse:

    ola ermao lazaro graças e paz por saber q vc esta aqui mano Deus te abençõe muito ermao he he he bom eu sou locutor ermao me mande um cd seu varao por favor ok ermao seja ricazmente abençoado

  60. As músicas do Lázaro é uma bênção na minha vida. Minha filha de 9 meses gosta mito das músicas dele

  61. lazaro vc é um vaso especial para DEUS, prosiga em frente machando com JESUS!!!! ELE é com tigo. amo seus louvores.

  62. lazaro eu gosto do seus louvores tenho 13 anos congrego na assembléia de DEUS ministerio bélem Vila Alpina SP fique com Deus JESUS Te ama!!!!!!!!!!!!!!!!

  63. Tiago Batista Porto disse:

    Nossa Maravilhas este Louvor Que Jesus Sempre Esteja Com Vc Te iluminando E te Dando Difereçoes onde vc conquista muitas Almas Jesus é maravilhoso e nos fortalece cada dia Mas Fica Na Paz

  64. que maravilha “ainda bem q vou morar no céu”…. obrigada senhor por esse louvar tão abençoado…

  65. a minha vida e do meu mestre e a tua tambem lazaro deus te abençoe

  66. como vai irmão Lazaro o seu testimunho e lindo

  67. irmao lazaro continuo firme ouvido seus louvores que realmente e de deus sao louvores que toca nos nossos coraçoes continue firme na palavra do senho jesus

  68. irmao lasaro eu nao so achu uma bencao mas tambem achu uma naravilha
    pois seu louvor toca nus coracoes das pessoas que ouvem e que veem
    pois sou evangelico e agradeco por deus ter mim dado essa oportunidade
    de seguir os caminhus do senhor jesus que ele te abencoe mais ainda……..

  69. Grazielle Gomes Silva disse:

    Louvado e engrandecido seja em Deus na sua e em nossas vidas, que Deus continue te fortalecendo e abençoando seu ministério para a cada dia vc poder levar a mensagem do Senhor por estes quatro cantos da Terra.

  70. adoro musicas de lazarro tocam meu coraçao ele canta como os pasarosssssssssssslindo cantar pr jesus

  71. adelson batista disse:

    me sinto tão bém ouvindo seus louvores! obg

  72. vanuzados santos finoqueto disse:

    o louvor meu mestre e uma bençao de deus quando alguem esta triste

  73. Gostaria muito, que um dia viesse dar su testemunho em minha igreja, pois ele é uma lição de vida, por favor pense com carinho.

    Att,

    Adilson Fernandes
    11-7713.5905

  74. kaique fernando da silva dos santos disse:

    quero falar que nosso deus é puro emsua vida sua voz e maravilhosa deus te abençoe

  75. poorke eu amoooooo ouvir eli kuandu estou tristeeeeee poorke minha tia me ensinoou a gostar deli

  76. carollayne disse:

    entregue sua vida pra deus
    que tudo vai se resolver
    entregue esperaça que deus vai fazer
    nunca morre

  77. isso q é hino de Deus
    o lazaro merece muito mais q ele pode imaginar
    pq ele é um homem de Deus
    e não importa q é rico ou pobre o importante é q ele serve ao nosso Senhor Jesus Cristo.
    e q Deus possa ta abençoando ele
    bjs lazaro

  78. Deus continue usando o irmão Lázaro para a honra e glória. aleluias!!!

  79. ESSE louvor e so pra confirmar que DEUS e fiel , e restaura aqueles que querem ser mudados , e o irmao LAZARO e prova disso e mais esta sendo usado pra falar com pessoas que teimam em sequir caminhos tortuosos , que DEUS continue abençoando mto ele , e possa tocar em pessoas como eu sou tocada quando ouço esse louvor DEUS e maravilhoso

  80. MARCIO LUIZ TOSTES disse:

    O CANTOR LAZARO TEM JESUS DENTRO DO CORA

  81. adorei todas a músicas e testemunho também , que Deus continue te abençoando irmão.

  82. Querido irmão Lazaro seus hinos são tocados e cantados na unção vc realmete sente a presença de Deus;Deus lhe abençõe sempre em tudo;Em especial seu hino O mestre me marcou muito pois uma pessoa muito especial p mim louvava ele todos os dias e hoje ela já não faz mas parte aqui dessa terrra mas tenho a certeza que esta louvando lá no céu com os anjos minha mãe amava todos os louvores mas em especial este;Deus os abençõe.

  83. as musicas do lásaro tocam muito no fundo do cvoração da gente sempre quando eu escuto o testemunho dele eu me emociono que deus abençoe ele poderozamente!

  84. ola DEUS ESTEJA COM VC sou católica mais suas músicas encantam o meu espirito q o Senhor Jesus abençoe esse mundo e q vc envangelhize com suas musicas esse povo sofrindo,tb canto e mim sinto mais presente de deus quando estou louvando as vezes acho q é isso q mim faz chegar mais perto de DEUS.Deus seja louvado

  85. assim, eu choro mesmo… uma das melhores musicas q eu ja ouvi…
    q Deus abençoe cada um de nós…
    abraço

  86. maria kégila moura de silva disse:

    eu sou muito fâ de lazáro pois todas as canções dele é muita parecida com o que eu estou vivendo hoje. pois estou passando por tudo que eu fiz de errado em minha vida.principalmente a canção a minha vida é do mestre. é uma das que eu mais gosto pois fala de perseverança no meio das provas da vida .
    assim dou graças a deus por mim fazer tão forte em meio a essa luta,que parece não acabar nunca.sofro muito,choro todas as noites por ser tão burra, de ter deixado a vida cristã para viver uma história de amor que hoje acabou sem motivos e que eu só acabei mim machucando com tudo isso,as vezes a gente faz cada coisa na vida que da vontade de sumir,desaparecer de tanto desgosto da vida mais diante disso tenho ainda o amor de deus no meu coração. graças á ele tenho encontrado forças e alívio.estou tentado mim equilibrar pois creio no deus vivo que vive para sempre.

  87. Ereny Sales disse:

    LAZARO VOCE CANTA MUITO BEM Deus exconheu voce para esti dom tao maravilhoso eu adoro as letras das musicas e eu tenho certeza como ministra da palavra de Deus e tenho certeza se voce continuar se exforçando voce ira vencer sei que grandes lutas voce tens passado +fique sabendo que a sua vitoria e MAIOR desejo a voce tudo de bom!!!….

  88. Patricia-MG disse:

    Deus faz grandes e maravilhosas obras em nossa vida e fiquei muito emocionada com seu testemunho com toda certeza voçê Lázaro é uma pessoa escolhida para evangelizar muitas pessoas inclusive as que não são evangelicas como eu . as pessoas precisam ouvir e saber mais de Deus serem acolhidas com amor para poderem se sentir mais amadas .

  89. deus é mesmo tremendo tomamos por exemplo esse testemunho maravilhoso do nosso irmão lazaro jesus esta perto de vir e vamos estar na presença dele pra nos um dia estarmos todos juntos no ceu

  90. esse é um servo de deus

  91. Pr.Bertoni disse:

    Deus tem abençoado este homem de Deus.
    Continue assim glorificando ao nome de Jesus!

  92. Deus tem abençoado este abnegado homemde Deus.
    Vai nesta tua força varão valoroso!

  93. EU ADORO AS MUSICAS DO LAZARO!

  94. essa musicas de nazaro ela fala das historias de dias ruim e chegada a hora ela fala da grandeza de deus em sua vida, pois as benções ela tardas vais vem no seu devido tempo,tempo esse que tempo para sorrir,tempo para chorrar,tempo para cuidar do seu proprio eu. e essa hora que deus vai te abençoar,e hoje eu precizo que deus tenha mizericordia de mim e que todas as ajudas de deus venha a mim e que eu multiplique as suas mensagens.
    sou policial militar e o meu escudo e o senhor e ele me livrarar de todo o mal.
    que as bemções de deus caiam sobre todos irmãos,que lazaro seja uzado por deus porque atraveis de suas musicas vidas serão mudadas. amém.

  95. oi irmão lazaro tudo bem? espero que sim mais se nao estivaer nao liga nao pq isso pode ser prova do pai com tigo viu
    deus prova quem ele ama e ce o irmão esta passando por provas seja ela qual for isso vai passar pq vc é um escolhido do pai e homem de fé.

    seja senpre essa pessoa maravilhosa q vc é viu
    deus tem grende maravilas pra faser em sua vida e na vida de sua familha pode ter sertesa disso
    fica com deus amado

  96. edson da silva moreira disse:

    estou precizando de uma pessoa como esta par orar para mim,porque tenho quase tudo que quero mais não sou feliz .ore por mim . por que tem rezava por mim eram meus pais e eu os perdi. e como esta chegando o dia das mães imagine você o vazio que esta aqui dentro do meu peito . parabens te respeito muito . há .ia me esquecendo meu irmão era dependente de droga e espelhou em voçê e largou as drogas .obrigado

  97. Asmusicas do Lazaro são muitos boas para o desempenho e a capacidade de qualquer pessoa.DEUS seja louvado e vc abençoado

  98. As musicas do Lazaro me fez obedecer + a minha mãe e o meu pai
    por isso eu estou satisfeita com as musicas do Lazaro e eu tenho todos os cds dele eu não minha mãe né.
    E a minha prima Nicoly so tem 5 aninhos e obedeçe a mãe e o pai
    graças a DEUS o salvador dos seus filhos.

  99. eu adoro ele
    quando eu triste nervosa é éla que me ajuda se aucaumar Deu é Fiél!!acredite nele um dia chega a sua vez senhor nos ajuda

  100. que deus comtina abençoando ele como a bemçoa nois

  101. vanessa cs amaro disse:

    desda primeira vez que escultei na minha visinha gostei muito bonita as musicas dele esta de parabéms pelas musicas quando esculto elas consigo me encontrar com deus

  102. esta musicva e tremenda quando começo a ouvir DEUS começa a falar comigo

  103. maravilhoso e este louvor ( Nos vamos morar no céu ) continue irmão Lazaro sendo um instrumento na mão do nosso Deus e ele te abençoará cada vez mais aleluia.

  104. Essa musica de lazaro é muito boa eu adoro lazaro e eu so tenho 10anos

  105. A traves do cd do lazaro eu concegui levar o meu pai na presença de DEUS…..
    Deus é Maravilhoso TE AMO MUITO MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!……………….

  106. pr valdeci ennes de souza disse:

    irmão lazaro DEUS aida fai de usar muito porque voçe e uma bençaõ!

  107. que deus continue sempre derramando suas bençao na vida do irmao lazaro,e fazendo as pessoas,conhecerem a deus atraves de seus louvores, que sao muito bonitos,deus abencoe vc irmao lazaro e todos que ouvem os seus louvores se convertam e tenha jesus como o senhor e seu salvador amem.

  108. este hino é pra gente sempre lembrar que nossavida pertence a deus e não para asperdiçoes mundana fé que esta batalha venceremos

  109. Que Deus possa continuamente usando a sua vida irmão Lazaro,os seus louvores
    são todos espirados por Deus e fala muito na minha vida e na vida da minha familia
    continue nessa umildade e sinceridade por que Deus vai te abençoar muito mais!

  110. janete sinop mt disse:

    e com a ama que canta e a minha alma escuta! jesus e lindo
    TE AMO JESUS CRISTO!!!!!!!!!!!

  111. Sara gomes de souza disse:

    legal

  112. tiago melo da silva disse:

    é maravilhoso escutar uma benção a qual é a sua música gospel e ainda mais as suas ,
    pois é muito gratificante a sua trajetória e a sua vida em particular , todos sabemos que só o nosso grande e poderoso DEUS para operar uma benção em nossas vidas assim como ele fez com a sua . que o ilumine sempre ……amém.

  113. o pastor lazaro e uma bencao que deus usa em nossa vidas .eu tive um acidente grave onde quaze morri ,voltei pra igreja e um dos hinos de lazaro me ajudou muito filho eu ti amo .esse hino fala comigo no mAS profundo que vc possa acreditar . gloria deus pela sua vida pastor lazaro. DEUS E FIEL EU SOU PROVA DISTO DEUS EU TE AMO PAI DA MINHA VIDA E GLORIA A DEUS PELA VIDA DO PASTOR LAZARO . E A TODOS

  114. Célia Regina da Silva disse:

    A paz do sr° Lazaro.

    Já é a segunda vez que vc vem em Barueri e não consigo assistir teu show. Meu neto tem 6 aninhos adora louvar seu hinos.que DEUIS continue te abençõando cada vez mais.
    Um grande abraço

    Célia Regina

  115. cleunice castilho disse:

    lazaro vç e uma benção continue sendo usado nas mãos de DEUS.

  116. clodoaldo freitas disse:

    Esta canção me faz sentir a presença de Deus e encher os meus olhos de lágrimas.a letra desta música toca profundamente no coração de qualquer pessoa. Que deus abençoe o irmão Lázaro e continue cantando os seus louvores.

  117. -bOm dee Maiis, louvar a DEUS sempree eeh bom … e com esses louvores então nem se fale” ~~Irmão Lázaro que DEUS tee abençoe muito maiis e contenue tee usando por muitoo e muitoo tempoo”

  118. amei deus que te abençoe lazaro

  119. Irmao Lazaro, fico mto emocionada ao ouvir seus lindos hinos principalmente esse (a minha vida é do meu mestre), fico mais abençoada ainda acho o Sr uma benção, continue assim que Deus possa sempre abençoar mais ainda sua vida a cada dia e de sua familia, e ainda te acho mto lindo, Os servos e servas de Deus todos sao lindos, acho que o espirito santo nos deixa com um semblante lindo, passa uma paz imensa, mas te admiro mto mesmo , Fique na paz meu irmao, que possa conseguir alcançar seus objetivos cada dia mais, e que sua familia tb, a paz a paz a paz ……………………………….

  120. jose roberto caldeira disse:

    admiro muito as musicas do irmao lazaro,q Deus o abençoe muito!!!!!!

    A paz do senhor

  121. oi lazaro continui pregando a palavra de deus pai todo poderoso.
    pois vc foi madado por deus! te adoro como amo o senhor.

  122. SEPRE QUE OUSOR SUA MUSICAS E COMO SE DEUS TIVESSE
    TIRADO UM PESSO DAS MINHAS COSTAS
    POR ISSO SOU TANTO SUA F

  123. SANDRA REGINA disse:

    Lázaro as letras das suas hinos me fortifica, e assim vou passando pelas provas dando glória a Deus. Estou passando pelos momentos mais difíceis da minha vida, mas tenho certeza de uma coisa Deus não desampara os seus. Deus esta comigo dou Glória a Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  124. lucia apolinario disse:

    que Deus possa abençoar esse irmão maravilhoso sempre, não tem como se emocionar com cada hino escutado são lindos.São os melhores hinos evangélicos que já escutei.

  125. Deus é maravilhoso e tem usado sua vida para abençoar milhares de vida e tb salvá-las,que o Espírito Santo te direcione em todos os seus caminhos, Deus te abençoe.

  126. rogerio de oliveira tenorio disse:

    deus te usou para me abençoar , com seus hinos de louvores , e que deus continue te abençoando , obrigado lazaro pelas palavras

  127. Lazaro é uma benção de Deus que colocou em nossas vidas, fico ouvindo os testemunhos dele e diante disso fico emocionada, e admirando que Deus fez obras maravilhosas na vida dele, pois nos meus momentos de tristezas as musicas dele me conforta….pois te admiro muito Lazaro que deus de abencoe

  128. nao sei mas con do o vejo cantar me cinto muito bem com minha alma e ten ho voltade de chorar acho que can ta com a alma…..

  129. José Augusto Pistori disse:

    Deus abençoe grandemente sua vida, continua nessa missão de evangelizar e resgatar vidas através da música. Obrigado

  130. Vantuir Lauermann disse:

    Deus te abençoe grandemente Lazaro, vc e sua familia
    gosto muito de ouvir seus hinos e testemunhos sao muito espirituais.
    Eles tocam porfundamente nossa alma.
    Que Deus continue fazendo grandes obras.

  131. ezequiel de lacerda costa disse:

    irmao lazaro apaz do senhor espero de lhe ver mas uma vez aqui em campinas sua passagem aqui foi muito rapida eu fui la ver o senhor cantar aminha igreja nao ficou sabendo da sua vinda aqui em campinas eu tentei fazer uma caravana pra ir ate o estadio mas sua vinda foi muito rapida que deus lhe abencoe ricamente o senhor e toda sua equipe esm mas irmao ezequiel de campinas sao paulo

  132. Anderson Pedrosa disse:

    Na solidâo da lida eu pudi perceber o quanto DEUS me ama!
    Ainda bem, eu vou morar com DEUS!
    Que em nome do SENHOR, possamos guardar a F

  133. gosto muito do hinos lazaro os hinos dele mexe muito com meu coraçao e tanbem mudou minha vida

  134. MUITO LINDO ESSE HINO QUE DEUS ABEN

  135. IRMAO LAZARO VC E DE MAIS VC VEM ABENCOANDO MUITA VIDA DEUS TE ABENCOA

  136. ESSE HINO E LINDO ,O LAZARO TEM ESSE PODER D TOCAR AS PESSOAS COM SUAS LINDAS CAN

  137. Fico muito feliz em saber que o cristianismo está redivivo , com musicas e testemunho tão lindo , eu não sou evangelica mais penso muito neste momento sobre está nova etapa da minha vida . Lazaro DEUS te abencoe .

  138. os teus hinos sao maravilhosos Deus te abençoe muito!!! abraços.

  139. victor rolim disse:

    eu gosto do hino meu mestre eu me sinto melhor lindo o hino

  140. victor rolim disse:

    é legal o hino

  141. Irmão Lázaro! Que lindos hinos!
    Que bencão do Senhor por termos nossos ouvidos para ouvir, e olhos para vêr
    e o coracão para sentir o que realmente mexe com o profundo da nossa alma e nos
    faz levantar para alcancar os céus. Sentir a presenca de Deus, o Espirito Santo tocar
    em nosso coracão.
    E assim, poder dizer e pode estar certa da salvacão e ainda eu vou morar no céu.
    Parabéns, irmão Lázaro
    Ore para que um dia Deus me dê a aportunidade de vêr shows cheio de uncão, assim como este. Que pena! Eu vivo tão longe do Brasil.
    Um abraco forte em Cristo Jesus,
    Zilda

  142. QUE DEUS TE ABEN

  143. Gladimir santellano disse:

    Eu sempre pensei que sabia de tudo um dia eu na praia escutei o nosso irmão lasaro cantando num grupo de pagode que agora me fujiu da memoria e pensei que bom que esse camtor se comvertese para o meu amado e unico salvador JESUS ; emtaõ olha ele ai grassas te dou JESUS por poder asistir o nosso Lasaro te grorificande Amém.

  144. sidney joão disse:

    sou novo convertido muito lindo esse louvor .

  145. realmente ele é um exemplo de vida e de conversão..
    parabéns lazaro…

  146. Eu adoro a musica meu mestre de lazaro é uma das musicas mais bonitas que eu ja ouvir. que DEUS os abençoem.

  147. irmão sou evangelica, mas estou com duvida da existencia de DEUS cruel me ajude abraços

  148. sadra paiva disse:

    irmão lazaro as sua usicas tocarão o meu coração e o seu testemunho também,pois há milhares de pessoas nesse mundo que não se converterão mas se eles ouvir o seu testemunho , eles vão mudar,e até hoje eu amo as suas musicas,te adoro beijos e que DEUS abenssoe vc e a sua família

  149. Depois que começei a ouvir irmão lazaro minha vida mudou completamente é bom de mais esta na preseça do altissimo

  150. olá ,é um prazer poder te mandar esse e-mail:nossa família gosta muito de ouvir seus hinos,meu esposo toca e canta eles na igreja,somos da Assembléia,quando,vamos visitar outras igreja ele e minha filha louvam.bom é um prazer e uma alegria ter homens de DEUS fazendo essa obra maravilhosa.

  151. Nazareno Nascimento disse:

    este dvd com estes louvores que nos traz uma paz imensa e nos leva a nos entregar-mos ao senhor Jesus mais e mais a cada dia parabens apos ter passado por grande agonia e que Deus nos abençoe.

  152. continue levando ao coração de todos neste mundo a fora atraves de seus hinos e conforto porque este mundo esta precsndo sempre ouvi mas e mas de Deus te admiro por ser um lutador e um vencedor biju no coração

  153. ARIEL SANTOS disse:

    A primeira vez que eu ouvir as suas musicas fiquei com um grande alivio dentro do meu coraçaõ. nunca mais eu vou esquecer disso eu vou comprar um cd desse para mim pois é muito legal…….

  154. tem uma mussica do lazaro que ja dis tudo que quando nos estivermos com duvidas só é pensar jessus é o meu mestre e´ele está com migo pro que dé e vinher. e depois só é seguir em frente de cabeça herguida
    por que o senhor é o meu pastor e nada me faltará

  155. daniel silva do nascimento disse:

    Irmão lázaro que deus continue abençoando sua voz pois, através do seu louvor vc estar transmitindo a palavra de deus.Quando eu estou passando por lutas e até mesmo pensando desistir é sou ouvir o hino que mexe com a minha vida e com a minha alma fortalecendo a minha fé´principalmente o hino, eu vou morar no céu. Daniel, Sena madureira AC

  156. edilson luiz disse:

    esse hino ta me dando forcas para viver,..linda demais.

  157. apaz do senhor pastor eu gosto muito do seu lovou q fala asim aminha vida e do mestre
    xau fica na paz

  158. o meu coraçao e do mestre

  159. lazaro sei como vc se sentiu com seus amigos aqueles que vc achou que fosse de verdade mas deus honra vc e te deu amigos ainda melhorese hoje como vc está? .espero que esteja tudo bem JESUS TE AMA PARA TOSO SEMPRE AMEM!

  160. luiz roberto mesquita garcia disse:

    E uma maravilha ouvir suas musicas, nos momentos de minha vida mais dificil quando perdi meu filho , faltava dias para ele nascer , mas a aonde ele estiver ele vai sempre esta iluminado. sou catolico , mas suas musicas tras uma paz para nossos coracões , para nosso dia dia . que Deus possa de iluminar cada vez mais na vida . Meu Mestre.

  161. eu gosto muito do irmao lazaro que nosso senhor jesus cristo sempre ilumine seus caminhos as musicas dele sao muitas boa eu me sinto muito feliz jesus sempre em nossas vida amem

  162. fabi e fer macedonia disse:

    lazaro vc e um benca em nossa vida obrigodo por nosso senhor te colocando vc em nossa vida com essa voz abencoada amem

  163. que o SR JESUS, continue abençoando grandiosamente o irmao LAZARO ,O AMO muito

  164. QUE, O SR JESUS CONTINUE ABENÇOANDO O IRMAO, LAZARO GRANDEMENTE

  165. que Deus abençoe esse grande homem

  166. os inos do lazaro e lindos

  167. maristela cancelier disse:

    como eu queria que DEUS me abençoasse porque eu to sofrendo tano e ainda quando ouço Lazaro parece que meu coraçao vai explodir de anciedade,desespero…QUE DEUS TE ABEN

  168. jose joaquim disse:

    todos os seus hinos tem sido uma bençao na minha vida e este em especial todas as vezes que ouço derramo as minhas lagrimas que deus te abençoe continue assim

  169. muito lindo seus inos lazaro louvado seja o nome do senhor

  170. michele teixeira disse:

    eu quero dizer que é muito bom ouvir os hinos,nós se sente a vontade de clamar e glorificar o nome do senhor amém,eu acredito no meu senhor jesus que eu amo ele muito,nunca vou esquecer esse homem corachoço.

  171. muito bom vc esra de parabens

  172. Irmao Luiz Carlos disse:

    Olá! Irmão Lázaro, estou tendo esse prazer de estar te escrevendo, e melhor q isso lendo diversos testehos que Deus através de vc e de seu chamado poderam exitir. Eu ñ conhia o seu trlho, a 2 anos fui supr com um dvd seu, tra ai da cid balhana de Alagonhas min ci nata par São Bernardo do Campo sp ond ja asti o su cho e aprat !!!!!!!
    por vr um neg bah faldo tao alt de Deus!!!!
    etão vr q a pa de Deus teh copt agus L ds d 02 e t um mut alg par com vc e cost d ti prest “vc set no cora” q JC t ABS…Luiz…..

  173. seus hinos sao muito bons.

  174. Eu se que muitas gente luta para ver a derrota mais eu se que deus vai abençoar a caminda dele por onde ele for que muitas pessoas converta vendo o seu testemunho . Porque a caminda e dura mais a vitoria vem irmao não juge mis sim a poia para que muitas pessoas venha se liberta e Lazaro cotinua a faser a obra que Deus possa luminar ses caminho ande vc for um abraço ate la

  175. esse hino toca muito o caracao da gente!!!!!!!!!!!!!!!!!

  176. sao muito bonita as musicas…

  177. ops..hinos sao muitos bonitos..

  178. adailton de jesus disse:

    oi,meu irmão a paz e graças que DEUS continue te abençoando,tremendamente que o senhor te guarde livre de todo mal porque o senhor e nosso socorro,o senhor e nossa fortaleza que ele possa realizar todos os seus sonhos e projetos um abraco.

  179. esse louvor meu mestre e muito lindo toca bastante o coraçao de quem ouve

  180. miriam c v ximenes disse:

    Nossa muito linda essa musica do Larazo Ramos a minha e do mestre parabens toca no coraçao de qualquer sere humano bjs…..

  181. antonina da silva disse:

    oi lazaro eu a doro os seus hinos thau beijos com muito amor

  182. gosto mto de hinos, agradeço muito a DEUS por tudo.sem duvida alguma q DEUS abençoe ricamente seus servaos.

  183. carolina zohar disse:

    que maravilha ! moro em israel vi o video meu mestre tive uma imensa vontade de estar no meio deste louvor que e tremendo.que Deus continue abencoando o irmao lazaro e usando o para falar com pessoas principalmente que estao longe como eu que Jesus te abencoe irmao lazaro!

  184. esse video eh muito bom.eh ema das minhas musicas preferidas adoreiiiiiiiiiiiii.

  185. eu amo seus hinos curto muito,q deus te abençoe de graças a ele q deu tempo de voçe descobrir DEUS. dificuldades todos nos passamos mas quem tem deus e sempre mas facil.

  186. Lazáro vc. tem com certeza a vóz mais belas que eu já ouvi de músicas espirituais. Suas letras e vóz são conjunto perfeito para glorificar a Deus e despertar e animar as almas viventes! Nunca pare de louvar à Deus. Te escuto e te vejo cantando, realmente vc. é a prova de que Deus modifica e restaura as pessoas.Vc continuará louvando sempre………..

  187. Lazaro, sua voz e maravilhosa e amo ouvir seus louvores.Fico emocionada,chega a tocar lá dentro do meu coração que me deixa profundamente tocada pela letra da sua canção .Gostaria de receber seus louvores através do meu EMAIL:

  188. eu te amo tanto tanto tanto tanto filho vem ser meu filho eu quero ser teu Deus,ALELUIA GLÓRIA Deus ki Deus continue te abençoando bjo e a pas do senhor

  189. atraves do seu testemunho que eu aprendir a gostar mais de ser um soldado do senhor, tu es mesmo um homem pr ser um servo do senhor Lazaro , que o senhor te abençoe tds os dias de sua vida OK AMEM , RECEBA AI POR QUE TU MERECE

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 15,340 comentários no Videos Gospel.

Mais vídeos