O dançarino Yudi Tamashiro e a cantora Priscilla Alcantara participaram do The Noite e falaram sobre seu passado como apresentadores do programa Bom Dia & Cia, no SBT.

Recentemente, fizeram uma nova parceria na gravação de um clipe da música Me Refez, que a cantora lançou recentemente. “Voltamos a trabalhar juntos mas cada um na sua área. Depois que a gente saiu do Bom Dia & Cia cada um voltou a fazer o que começou fazendo. Eu fui cantar de novo e ele foi pra dança”, resumiu Priscilla.

Yudi, que venceu um reality show de dança na Record TV, afirmou que a coreografia presente no clipe da Priscilla Alcantara foi inspirada por Deus: “Consegui coreografar esse clipe um dia antes em duas horas. Ajoelhei e pedi para Deus me dar uma inspiração”, testemunhou.

“Eu já me converti faz um tempo. Estava numa vida muito louca de balada de segunda a segunda. Quando ganhei o Dancing Brasil achei que era o momento de anunciar minha conversão. Mas já vinha frequentando a igreja, mas sem divulgar nada”, contou Yudi.

Priscilla Alcantara contou que notou diferença na conduta do colega: “Hoje eu olho pra ele e vejo outra pessoa. É realmente uma pessoa transformada, não é que ele entrou para um clubinho gospel”, comentou.

“Hoje dou valor à minha família, ao tempo sozinho e ao amor real. Todas as pessoas que vêm falar comigo sobre a minha conversão querem testar a minha fé. Não sou pastor, não sou pregador. Eu acabo mostrando para as pessoas não em palavras, mas em minhas ações”, exemplificou Yudi.


DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here