PROPAGANDA

Veja aqui o testemunho que Ana Paula Valadão deu no XI Congresso de Louvor & Adoração Diante do Trono sobre a bota de couro de cobra python que Ana comprou.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA

7 COMENTÁRIOS

  1. Testemunho isso? Tá de brincadeira né? Deus falou pra ela comprar uma Bota carérrima? Ahuahuahuahuahua! Para com isso! Deus nunca faria isso! Nunca pediria isso! Este testemunho dela já foi discutido em igrejas e foi super mal criticada! Afinal Deus não fala assim! Quer saber o q ele tem pra te dizer? Leia a biblia! Não este testemunho horrendo dela! O q ela fez é tipico de religiões pagãs, como se tivesse acreditando em um amoleto da sorte! Horrivel isso!

  2. Deus antes pedia pra ficar descalço como foi com Moisés! Agora ele pedi pra comprar botas de couro de pithon, coisa q só rico pode! Incrivel!

  3. Pôxa a cada dia minha envergonho mais!!Não do evangelho mais dos “crentes” que distorcem a palavra de Deus ( que é o nosso manual de prática e fé).Infelizmente a grandeza já entrou no nosso meio, e a simplicidade de somente servir a Cristo foi esquecida!!! Fico surpresa de ver como as coisas materiais e o simbolismo tem feito cada vez mais aprte de nossas igrejas!!

    P.S: Irmã Ana Paula pregue a palavra de Deus verdadeiramente que ele direcionará o seu caminho!!

  4. Patético!!!! Ridículo! Povo, acorde e deixe de ser otário! Aonde fica a armadura de Efésios!??? O Apóstolo Paulo agora está “desatualizado”!!!! Precisa-se comprar a maldita bota de cobra par pisar as potestades!!! Pyton é um demônio q oferece poderes e adivinhações!!! Alguma coissa semelhante????
    A moça q uma vez disse sofrer com o espírito de jezabel, saiba q jezabel e belzebu andam juntos!!! Com suas falsas profecias e adivinhações! Lembram da história de ficar de quatro e dizer que ela era o leão da tribo de judá??? E a outra q o tal leão q deu a seu pai ministra só de olhar!!! Qts escândalos!!!

  5. Daqui a pouco vai ter gente vendendo seus bens pra comprar a maldita bota!!! Por q a Palavra de Deus e a autoridade q Ele concede aos q o buscam e o obedecem não terá mais validade e o efeito real estará só na bota… Assim como pra ficar curado ter q se tomar a água da garrafa santa… etc… Qts amuletos, patuás, feitiçarias… Jezabel faz e promove feitiçarias entre o povo de Deus!!! Leiam em Apocalipse a carta à Tiatira!!! No cap. 3. Ana Paula é uma jezabel! Seu esposo infelizmente é um acabe! Cumpre tdas as ordens dela!!!! Olhem os frutos!!!! Alianças com Rede Globo… O pessoal de emissoras totalmente malignos q tem sua opção de servir as trevas! Certamente vão pretas contas com Deus! Naquele dia muitos dirão q fizeram em nome do Senhor mas Ele dirá para se apartarem pois nunca foram seus! É por isso q REJEITO E RENUNCIO AS MALDITAS PROFECIAS E ADIVINHAÇÕES DE JEZABEL E TDS OS Q ESTÃO COM ELA!!!! Sirvo, amo e me submeto ao meu Senhor Jesus e às autoridades q Ele constituiu sobre mim! Vigiem povo!Abram seus olhos!!!

  6. olá queridos, tá ficando feia a coisa, além de uivos, latidos, acrescentram a bota de couro de cobra a coisa tá preta, aprdam evangélicos, vcs estão bem selvagens. Cuidado para não se disntanciarem do crador. Tem muita meninice, e falta de intligência. Q DEUS tenha misericória de todos nós e nos dê sabedoria do alto.

  7. Ana Paula Valadão,Você é responsável por cada palavra que profere no púlpito.

    “Ai do mundo, por causa das coisas que fazem cair no pecado! É inevitável que tais coisas aconteçam, mas ai daquele por meio de quem elas acontecem”(Mt.18:7)

    A palavra de Deus é “sim,sim,não,não”tudo que procede além disto deixa de ser Deus.
    Tudo o que Deus deseja para seus filhos está contido na Bíblia.
    Deus está buscando verdadeiros adoradores,que realmente estejam buscando a face de Deus.
    Deus urge pela propagação do evangelho e não podemos desviar nem para esquerda,nem para a direita,o Alvo é Jesus Cristo.O materialismo está muito longe de ser aquilo que nos leva à Deus.

    “…E Jesus, olhando para ele, o amou e lhe disse: Falta-te uma coisa: vai, vende tudo quanto tens, e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, toma a a cruz e segue-me.”
    (Marcos 10:21) Nesta passagem Deus não diz para o rapaz ir comprar algo,mas sim vender tudo o que tinha para seguí-lo,ou seja,se despojar de bens materiais e da vaidade,para então servir ao Senhor.

    Deus é misericordioso e nos ama,nos perdoa,não somos justos ao julgarmos um irmão pelos seus erros pois isto cabe ao nosso Pai que a tudo observa e sonda os corações.Se julgamos estamos pecando contra Deus,pois o maior de todos os mandamentos é “Amar a Deus acima de todas as coisas e ao nosso próximo como a si mesmo”.(Mt.22:39)

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here