PROPAGANDA

Confira aqui a mensagem do Pastor Carlos Magno que fala sobre a teologia da ganância.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA

12 COMENTÁRIOS

  1. Ñ concordo c/ nada c/ esse “pastor”vou orar por ele pq é isso q minha igreja ensina tbm ,e queria q vc assistisse o programa do apostolo primeiro pra saber se é isso msm q ele fala,Deus tenha misericórdia dE VC !!!!

  2. CONCORDO EM GÊNERO E GRAU ,PORÉM,NO ENTANTO,VAI DIZER QUE VC PASTOR,NÃO QUER SER RICO OU MILIONÁRIO?????QUERO VER SE VC,QUER TER UMA VIDA IGUAL A DOS APOSTOLOS DE CRISTO,SEM NADA NA MISÉRIA,ENTENDA QUE,PARA SE VIVER BEM E CONFORTÁVEL É NECESSÁRIO QUE VIVAMOS BEM.ELES ,OS APOSTOLOS DE CRISTO,SE BEM QUE VIVIAM EM OUTRAS ÉPOCAS DE PLENA MISÉRIA…..É IMPOSSIVEL DE DEUS ME QUERER VER EU E FILHOS DELE NA MISÉRIA.DEUS,SIM,ACIMA DAS RIQUESAS.É ISTO QUE ELE QUER E APROVA.ISTO INDEPENDE DE EU SER RICA OU AINDA SEREI COM CRISTO.PARA DE SER HIPÓGRITA!!!!!

  3. O pior cego é aquele que não quer enxergar!É cômodo viver como a gente quer com esses falsos evangelhos pregados,porque a verdade bíblica requer muito sacrifício,requer renúncia aos prazeres da carne.Não acumuleis tesouros aqui na terra,onde a traça come e o ladrão rouba é o que nos diz a Bíblia.Nosso galardão tá lá no céu,ao lado do Senhor,para aqueles que perseverarem numa vida em Cristo.Uma vez salvo,salvo sempre!Não creiam nisso e se acomodem!

  4. com ctz meu intuito é a salvação, porém até não chegar o grande dia preciso sobreviver, com todo respeito, se o Senhor acha mesmo isso dá-me seu salário e o seu carro só por um mês e ande de ônibus principalmente em dia frio e de chuva.

  5. olha eu não sei se estes pastores se detem na prosperidade ou não talves alguns sim mas não cabe há nos descidir isto pis o julgamento cabe só mente a Deus,maso que eu queria espor é que o senhor apenas nos promete o melhor desta terra ,que talvez não tenha nada aver com dinheiro relmente o que este pastor fala não é de todo um abisurdo não!

  6. Hoje em dia,há muitos ensinamentos mentirosos nos púlpitos de muitas igrejas ditas evangèlicas.Ensinos estes que negam a filiaçáo do crente em Cristo,colocando-o apenas como um simples servo de Deus.A inerrante palavra de Deus nos mostra que agora somos FILHOS DE DEUS,e se somos filhos somos tambèm herdeiros de Deus e coherdeiros de cristo. Como poderia O DEUS BONDOSO dono da prata e do ouro querer ver um filho na misèria,se ele mesmo disse:e vos darei forças para adquirirdes riquezas ?…

  7. Deus o abençoe, pastor Carlos, o senhor nao esta sozinho, ha muitos homens de Deus ao seu lado, entre eles, o pastor Ronaldo Dedine, o pastor Caio Fabio, o pastor Ciro Zibordi, assim como Elias não estava sozinho na luta contra os falsos profetas. o fim dos falsos profetas edirr macedo rrsoares silas malafaia e jorge linhares ja chegou eles ja estão sendo envergonhados e perdendo todos seus seguidores. A teologia da prosperidade transforma pessoas em monstros e transforma monstros em demonios

  8. parabéns,pastor ! o senhor realmente está falando de um evangelho verdadeiro,e genuino,que o senhor jesus ensinava,e que eu acredito,e breve estarei embaixo destas promessas ,as da salvação do espirito. ore por mim!

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here