Satanás era músico no céu? Qual a resposta que a Bíblia Sagrada oferece para essa pergunta, que é tão comum no meio cristão evangélico?

No canal Perguntar Não Ofende, o pastor Augustus Nicodemus Lopes, da Primeira Igreja Presbiteriana de Goiânia (GO), responde, analisando passagens bíblicas sobre a situação de satanás antes da queda narrada no Antigo Testamento.

“Eu imagino que essa pergunta seja por conta das passagens de Isaías 14 ou Ezequiel 28, que se refere ao querubim da guarda, que era músico, entoava melodias lá no jardim de Deus, e assim por diante”, introduz o pastor e escritor, que é um dos teólogos mais renomados do Brasil.

Veja mais vídeos do canal “Perguntar Não Ofende” neste link. São dezenas de vídeos sobre temas ligados à jornada cristã, com reflexões e respostas embasadas na Bíblia Sagrada, e com curta duração, num formato ideal para a rotina de tempo limitado.

Busque sempre o conhecimento sobre o que a Bíblia Sagrada ensina a respeito dos diversos assuntos que surgem no meio da caminhada cristã. Dessa forma você se tornará alguém capacitado a compartilhar a mensagem do Evangelho e a combater falsas doutrinas e heresias, que tem se tornado frequentes nos dias atuais.