O cantor Rafael Bitencourt lançou o álbum “Deus de Novos Começos”, com distribuição da MK Music, em fevereiro de 2017. O clipe da faixa-título já tem mais de 600 mil visualizações no canal da gravadora no YouTube.

O álbum traz dez canções no repertório, sendo sete faixas inéditas e outras três regravações, todas de autoria do próprio Rafael Bitencourt – algumas em parceria com os compositores Rodrigo Alves e Junior Amaral. O disco foi gravado ao vivo na sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), no bairro da Penha, Rio de Janeiro (RJ).

Cantor, compositor e membro do Ministério de Louvor Toque no Altar, Rafael Bitencourt é coautor de músicas conhecidas no meio gospel, como Deus do Impossível, Eu Vou Viver Uma Virada e Não Recuarei, de acordo com informações da assessoria de imprensa da gravadora.

“Suas canções trazem mensagens consistentes, firmadas na Palavra de Deus. A interpretação segura do cantor faz toda a diferença. A faixa que dá nome ao disco, Deus de Novos Começos, foi escolhida como a primeira de trabalho”, dizia a nota de divulgação.

A produção musical do álbum é assinada por Rodrigo Alves, com colaboração dos músicos PJ (Jota Quest), Johny Essi, Duda Andrade, Braguinha e Edgar Cabral. A mixagem e masterização do álbum é assinada por Bene Maldonado (Fruto Sagrado).

Confira o tracklist do álbum “Deus de Novos Começos”:

01 – Deus de Novos Começos
02 – Dono do Universo
03 – Jesus é o Senhor
04 – Agora é Diferente
05 – Um Milagre
06 – Grande é o teu nome
07 – Dias Melhores Virão
08 – Imagem de Deus
09 – Shekinah
10 – Inesquecível