PROPAGANDA

A íntegra do programa Vitória em Cristo especial de sábado, dia 7 de Abril de 2012, do Pastor Silas Malafaia onde ele fala sobre a acusação de homofobia que sofre e os processos que vem sendo alvo feitos por ativistas gays.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA

O programa exibido na Band trouxe o Pastor falando sobre perseguição religiosa que estaria havendo no Brasil. Silas fez denúncias e acusações contra procuradores federais, além de comentar sobre o PT, as entidades Humanus e ABGLT, ativistas gays e o Conselho Nacional de Psicologia, onde foi pedido a cassação de sua carteira de psicólogo, impossibilitando ter o título e exercer a função.

Assista ao vídeo do Programa Vitória em Cristo na íntegra.

10 COMENTÁRIOS

  1. RM: 1-27;28 LEI ROMANOS, DIZ TUDO, É PECADO É IMUNDO, É IMORAL. É ISSO QUE OS GAYS SÃO, ISSO NÃO É HOMOFOBIA, É A PALAVRA VERDADEIRA DE DEUS QUE ELES NÃO ENGOLIN, SEUS VIADOS VÃO SE CONVERTER E DEIXAR DE DAR O RABO, DESCUPE A EXPRESSÃO. PASTOR SILAS ESTAR CERTO DE BATER DE FRENTE COM ESSES DOENTES DA SOCIEDADE BRASILEIRA, SE NÃO AONDE VAMOS PARAR COMO SOCIEDADE. SODOMA E GOMORRA FOI DESTRUIDO POR DEUS, QUEM VIVIA NESSAS CIDADES, GAYS, E OQUE ACONTECEU, FOI DESTRUIDA, NÃO APOIE ESSES GAYS, IMORAIS.

  2. A verdade imcomoda!!!
    Deus e contigo pastor!! Silas.
    Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo o que ama e pratica a mentira.
    Apocalipse 22:15

    Procure conhecer a palavra de Deus ai vcs ….sairam do engano!

    A palavra e a verdade! Creia q a verdade os libertara!!!

  3. Firme silas, o povo ( Maioria ) está ficando cada vez mais atentos com esse grupo gay ! tudo q fazem é na surdina entre eles …eles de fato são intolerantes

  4. PR SILAS ESTOU CONTIGO SOU CONTRA A PRATICA DO HOMOSSEXUALISMO ISSO DESTROI A HUMANIODADE ESSES IMPIOS VÃO TODOS PARA O INFERNO SE NÃO SE ARRENPENDER DE SEUS PECADOS

  5. Pastor nunca se cale ao chamado que DEUS lhe entregou, conte comigo em oração!
    A cidade de Manaus-Am, estar com o senhor, não temos nada contra os homosesssuais, pelo contrário os amamos, o que não aceitamos é prática de tentar calar o evangelho de Jesus Cristo!
    Pense nisso! A Paz de Jesus

  6. A Pa z do senhor pastor silas Malafaia ! Estamos juntos nessa luta, mais uma vez esta se repetindo a luta de Davi com Golias só que dessa vez Davi não esta sosinho estamos com vc é só marcar um encontro que estaremos juntos em Brasilia a onde for a batalha estaremos lá, se agente perde para gay vamos ganhar de guem.

  7. Pr Sìlas,eu não sou seu seguidor mas,quando o senhor fala a verdade eu estou. É nítido a perseguição por parte dos homoxessuais a quém não apoia a suas práticas libertinas. A gente entra nos coletivos, e se têm um casal(não sei se posso definir assim) de homoxessuais,eles estão se beijando..eu endendo por isso, que é pura provocação. Estão sempre procurando confusão. Eu acho que nós,evangélicos e católicos compromissados com Deus é que estamos sendos parseguidos Que Deus lhes dêem a paga conforme as suas obras.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here