Caroline Celico, esposa do jogador de futebol Kaká, pregou na igreja Renascer da Flórida, Estados Unidos. Nesta pregação Caroline fala sobre chamado e sobre a fundação de uma nova igreja Renascer na Espanha. Esta pregação está dividida em duas partes.


13 COMENTÁRIOS

  1. eu assitir o video e olha!!! parabens gostei muito de tudo que voce fez e falou gloria a deus!!! a santidade e reamente algo que o cristao tem que lutar para se santificar!!. bancana.!

  2. Foi muito bom ter assistido a pregação, pois temos a necessidade de santificação, como está escrito, sem a qual ninguem vera o Senhor. Para mim veio em boa hora.
    Louvado seja o nome do Senhor .

  3. como pastora ela nao esta adequada ainda pois ainda ta mui fraquinha ………tem que clamar mais buscar mais mas o que o dinheiro e fama nao faz né

  4. Bem, sei que cada um tem direito de expor sua ideia.Sóque as duas pessoas a Sandrinha e o marcos, viraram os juizes de DEUS?
    Prestaram a atençãona pessoa e não na mensagem, acho justamente porque fala em buscar santidade.
    Quanto ao Marcos dizer o comentário sobre o dinheiro, que ela tem,amado se ela tem foi Deus quem deu. Por isso tanto o marido quanto ela são abençoados………
    Crstão ache diferene………..nãocriticase não edifica…..

  5. Realmente Linda por fora e bela em Cristo por dentro……..Amei a pregação, testemunho de vida consagrada e de espera no SENHOR JESUS……..Deus seja Louvado!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. PAZ E GRAÇA A TODOS,O TESTEMUNHO É BOM MAS FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DO IRMÃO RENATO,E ACREDITO QUE SER PASTORA OU PREGADORA NÃO É ISTO,SERÁ QUE SE NÃO FOSSE O NOME DO KAKA ELA ESTARIA AI ONDE ESTÁ?REFLITA….

  7. Para marcos e sandrinha! ao inves de criticar vcs estão pregando o envangelho,e ganhando vidas? assim como eles fazem! fazem do jeito deles mais com isso alcançam muitos! Não critiquem,sigam o o exemplo deles!!

  8. prara aqueles q acham a pastora como fraquinha nao estar preparada: DEUS usa cada um na forma q quer do jeito q quer; cada um e chamado de um jeito ; espero q esses q estao criticando estao realmente fazendo a diferença e servindo a DEUS com santificaçao.

  9. Parabéns Carol pelo seu testemunho de vida.Muitas vezes vc será criticada, mas continui pregando o evangelho pq a obra quem faz é Deus.Agrada-te do Senhor e Ele realizará “todos” os desejos do seu coraçao.Sua família é linda,e Deus se agrada muito de vcs.Fiquem na Santa Paz do Senhor.

  10. Olha gente.Normalmente as pessoas famosas de alguma igreja,logo são separadas para algum ministério.Não são culpa deles (as).Mas Deus em toda a história,sempre usou aqueles que pareciam não ser,para confundir os que parecem ser.Que tal refletir sobre isso?

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here