Paulo César Baruk regravou a música “Todo Som”, da banda Resgate, e disponibilizou o clipe no canal da gravadora Musile Records no YouTube.

A música foi lançada originalmente no álbum “Novo Rumos” (divulgado em 1993 pela extinta gravadora Gospel Records), e agora recebeu uma nova roupagem no disco “Piano e Voz, Amigos e Pertences 2″.

A versão atual conta com a participação do cantor e o tecladista Leandro Rodrigues, que faz uma parceria em todo o álbum. “Quem conferir o vídeo, irá se surpreender não somente com a marcante sinergia da banda, mas também com os vocais maduros e contagiantes de Paulo César Baruk”, destaca a nota da assessoria.

Durante gravação ao vivo, em São Paulo, o público acompanhou de perto a música, formando um grande coral de louvor. “Todo Som” se junta a outras grandes faixas presentes no álbum com nova roupagem, como “Deus Eterno” (Oficina G3), “Deixa tudo” (Banda Rara) e “Ao Sentir” (Grupo Logos).

De acordo com Paulo César Baruk, o álbum tem como proposta reunir músicas que marcaram tanto sua trajetória quanto a de Leandro Rodrigues: “Levando em consideração esse critério, não tínhamos como deixar a banda Resgate de fora”, disse.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here