O pastor Elvis Breves assinou, na última terça-feira, 26 de junho, um contrato com a MK Network para produção de conteúdo no YouTube.

De acordo com a nota de divulgação da parceria, a empresa do Grupo MK fará a gestão do canal do pastor no YouTube, que possui 51 mil inscritos.

“A gente sempre acredita que Deus vai fazer coisas novas. Mas, assinar com uma empresa como a MK é um sonho. Agora, com essa ‘ajudinha’, as ideias que eu tenho vou botar tudo para fora da caixa!”, disse Breves, empolgado.

Elvis Breves se tornou conhecido por suas pregações bem-humoradas e falas contundentes. “Com uma linguagem jovem, para cima, o pastor revelou algumas novidades já para os próximos dias. Quem acompanha o seu canal, ao invés de haver só um vídeo por semana, Elvis Breves pretende lançar dois quadros diferentes, além dos vlogs que já costuma fazer: Desabafo e o Palavra, Humor e Café”, destaca a nota de divulgação da parceria.

O contrato prevê também o lançamento, em formato digital, dos livros lançados pelo pastor, incluindo Pra Quê Namorar? e A Lei da Imaginação.

Em A Lei da Imaginação, Elvis Breves fala sobre o poder da mente: “Hoje tudo o que eu faço é pensando no jovem e no adolescente. E isso acabou me gerando uma grande missão com eles. Mas, sempre que prego para a igreja toda, falo para todos, escrevo para todos. Só que tudo de uma forma bem-humorada para chamar a atenção deles para o que eu realmente quero transmitir: a Palavra de Deus”, concluiu o pastor.