Clipe ao vivo da música “Passando pela Prova” do irmão Lazaro. Lázaro era ex integrante da banda baiana Olodum. Após a sua conversão, Lázaro iniciou sua carreira como cantor gospel, abençoando muitas vidas com as suas canções.

42 COMENTÁRIOS

  1. me tornei evangelica a pouco tempo,mas deus foi a minha salvação.realmente se nao vamos para a presença dop senhor pelo amor,vamos pela dor,mas agradeço e glorifico muito a deus por estar hj na sua presença.parabenizo vc e sua historia de vida,para crer q deus é deus.felicidadessempre e q deus te abençoe cada vez mais.sou sua fá

  2. A PAZ A TODOS OS IRMAOS EM CRISTO,NAO ,NUNCA TINHA OUVIDO AS MUSICAS DO IRMAO LAZARO, GOSTEI TEM BENCAO.QUE DEUS O ABENCOE CADA VEZ MAIS.

  3. Seus louvores são realmente uma obra de DEUS para aqueles que gostam de adorar o Senhor Jesus em espirito e em verdade . Parabens, e continue nessa fé, pois eu creio, que muitos ainda se converterão para Jesus através de seus louvores que são cheio de unção. Que Deus o abençoe em todas as areas de sua Vida . Obrigado Deus por mais esta Vida

    Ass. Cristian da Silva.

  4. Eu gostaria de ouvir o cd do Lázaro uma só vez sem chorar. Posso ouvir um milhão de vezes que sempre vou me emocionar. Esse rapaz sofreu demais por causa das drogas e finalmente depois de todo o sofrimento o Senhor o abençoou ricamente. Deus é tremendo!aleluia!!!!!!!!!!!

  5. Irmão Lazaro as suas músicas são mesmo inspiradas por Deus,pois todas as vezes que as ouço cresce a mimha fé e então vou passando pela prova, que tem sido muitas dando glórias a DEUS., que DEUS continue sempre lhe abençoando com estas lindas canções, para que voce meu imão venha abençoar outras pessoas, me ajude em oração.

  6. Aparti do momento que ouvi o cd do Lazaro senti vontade de frequentar uma igreja Evangelica… fui e estou gostando…mgosto muito de ouvir as musica do Lazaro… creio em DEUS que ainda vou ter oportunidade de assistir um shou dele… Que DEUS abençoe muito a vida dele…

  7. Lázaro sou sua fã adoro suas músicas,lembro que eu estava grávida do meu filho Miguel que hoje está com 1 ano e 4 meses,eu me emocionava muito ao ouvir suas músicas e depois que ele nasceu eu colocava suas músicas quando ele estava agitado e não queria dormir,ele dormia no meu coloco enquanto eu dançava pela sala ouvindo suas músicas,era automático, ele gosta até hoje.Acho que ele reconhece pois ouvia suas músicas desde que estava em meu ventre.Lázaro que Deus te abençõe!

DEIXAR UMA RESPOSTA