Se ocorrer o mal
Se ocorrer o bem eu sei
No controle está o meu Deus

O amanhã o que trará
Não sei o que virá, mas sei
Está nas mãos daquele que nos dá
A força pra lutar
E o pão de cada dia

E quem sou eu
Perto de toda criação
Pequeno sim
Sozinho não

Eu não sou nada
Eu não sou nada
Mas eu posso tudo
Em Deus eu posso tudo

E quem sou eu
E quem sou eu
Pra tanto me amar
Oh que grande amor

Autor: Jessé Lucas

‘Quem Sou Eu’

O ministério de louvor Viva Adoração lançou a música Quem Sou Eu no dia 22 de março de 2018. A canção está disponível nas plataformas digitais e também no canal da gravadora MK Music no YouTube, em formato lyric video.

“O single é um projeto especial e foi lançado digitalmente, nesta quinta-feira (22), com versão também em ‘videoletra’, no YouTube. Com formato diferenciado e linha artística bem conceitual, a canção traz um viés de adoração e dependência total de Deus”, diz a nota de divulgação no site da gravadora.

Os integrantes da banda fizeram o lançamento da música, em primeira mão, na Rádio 93 FM, e também nas redes sociais, com a divulgação do lyric video.

O Viva Adoração é o ministério de louvor da Igreja Presbiteriana Viva de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. “Composto por músicos experientes que, além de serem ministros de louvor, também já acompanharam vários artistas do segmento em apresentações e gravações. O Viva Adoração traz uma sonoridade contemporânea, contextualizada com raiz no pop-rock”, informa a MK Music.

Gilberto Vogel (ministro de louvor e vocalista principal), Jessé Lucas (guitarra e back), Celso Guimarães (baixo), Hércules Valério (produção musical e teclado) e Guilherme Costa (baterista) formam a base do ministério.